Review: A Pastella

Oi pessoal! Tudo bem?

Esperavam review de maquiagem hoje? Bem, hoje eu fui num lugar SUPER legal com a Natsu… Chama “A Pastella” e é tipo uma pastelaria gourmet… só que barata!!!

Claro, é um pouco mais caro que uma pastelaria de feira, mas vem muuuuito mais recheio, e o melhor de tudo: você pode escolher os ingredientes do recheio!

Sério, já parou pra imaginar pastel com gorgonzola, alho poró, salmão, alcachofra? INCRÍVEL!

Eu peguei um de frango com catupiry e alho poró, e tempero de ervas finas! Foi gostoso demais~ E pra completar, eu e a Natsu dividimos um pastel doce (sim, doce!) de manga com coco e creme de confeiteiro, com direito a muito açúcar de confeiteiro por cima!

Além disso, claro, o clássico caldo de cana, servido em copinho de vidro com limão siciliano~

Eu adoro experimentar coisas novas, desde cosméticos até comida! O que acham de reviews desse tipo? Bora continuar dando dicas deliciosas pra vocês? =D

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

2 comentários sobre “Review: A Pastella

Deixe seu comentário!

