Review: Hachi (creperia japonesa)

Oi pessoal, tudo bem?

Eu comentei segunda-feira no Facebook que o final de semana passou voaaaaando, e não tive tempo nem pra respirar! Só pra comer guloseimas, porque né, ninguém trabalha de estômago vazio xDDDD

Fui com umas amigas numa creperia japonesa chamada Hachi. Fica do lado da estação de metrô Liberdade, meio escondida numa dessas galerias de lojinhas. Parece um pouco assustador o lugar pois a maioria das lojinhas fecharam… até você ver que tem uma tv passando clips de K-pop xDDDD aí fica tudo bem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora… ao que interessa. Os crepes!!! Dá pra ver o cardápio no site. Eu pedi o Tuna Mayo salgado, e pensei “Depois pego o doce”. Não rola. O crepe é gigantesco, MUITO recheado e uma delícia. Fiquei totalmente cheia por três ou quatro horas. Voltei depois claro pra comer o doce.

Minha amiga montou um ‘clássico’ de frutas, e eu pedi o crepe que é um pedaço do paraíso na Terra. O crepe Daifuku. Ichigo Daikufu é meu doce preferido, que me faz ir até a Liberdade, só pra comer ele. É basicamente um morango, coberto de manju (doce de feijão), coberto de mochi (bolinho de arroz). É a perfeição completamente harmônica da natureza com o feito humano. xDDD Agora imagina isso… num crepe. E não só isso, como MUITO disso, o crepe inteiro, perfeitamente recheado até o fim! *.*~ Ah é, e minha outra amiga pediu um de Nutella. Eu amo Nutella, mas nesse caso, o Daifuku ganha de longe.. xD

É isso pessoal, espero que tenham gostado do review de hoje, pra semana que vem faremos um review de uma Hamburgueria que tem a melhor maionese caseira que já experimentei na vida. *.*~

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

