Review: Louro Médio Acobreado da Flazz

Oi pessoal, tudo bem?

Eu finalmente cedi ao ruivo ‘natural’ do momento. Estava já há semanas sem saber o que fazer com o cabelo, mas com uma vontade de mudar. Eu já fiz loucuras com meu cabelo, algumas delas postei no instagram (vermelho, roxo ), mas, já fazia um tempo que estava pensando em ir pro loiro, e estava tentando descolorir, e fazer californianas, e outras coisas… mas cansei! Meu cabelo ressecou demais, as pontas mais claras estavam muito ruins já…

Na HairBrasil passei pelo estande da Flazz, e o vendedor me convenceu. Paguei R$10,75 na tinta, e mais ou menos R$5,00 na água oxigenada.  Disse que a tinta pegava bem, e que ia tratar meu cabelo. Acreditei.

IMG_1775 IMG_1805

O meu cabelo como estava antes:

1461390_10202353752903225_440796960_n

IMG_1771

O durante. Sim, pintei com ajuda dazamiga. xDDD Me deu um pouco de medo porque achei que a tinta não ia ser suficiente pro meu cabelo! =x mas no final tudo deu certo…

IMG_1774

E o resultado!

IMG_1785

IMG_1782

Não lembro se comentei antes, mas por cima daquelas californianas, eu tinha tentado passar uma tinta Acaju, daquelas de farmácia mesmo. Não pegou NADA. Continuou com as mechas loiras. Mas essa tinta da Flazz…. cobriu tudo do jeito que eu queria! Não clareou muito, mas deu muita diferença! Olha aí embaixo outra foto, do chá de páscoa da Mari:

10262102_807636215932375_5633215394309507190_n

Resumindo: AMEI. A tinta realmente deu uma hidratada no cabelo, fechou um pouco aquelas pontas claras abertas. Vou continuar puxando pro loiro acobreado, da próxima vez tento com a água oxigenada 40 volumes, e vejo o que acontece!

Espero que tenham gostado do post de hoje~

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

