Review: Status Burger

Oi pessoal, tudo bem?

Lembra que eu tinha comentado que fomos  numa super hamburgueria e que queria compartilhar com vocês?

É essa, a Status Burger. na zona norte de São Paulo. É incrível! *.*~ tudo que você espera de uma hamburgueria, e com uma temática bem rock ‘n roll. Clipes ficam passando numa tv, a decoração é toda vintage, tem até uma máquina de coca-cola super antiga na entrada.

Tem coca-cola com baunilha, com cereja *.*~ e a maionese deles…. é… INCRÍVEL! É sério, é muito muito muito gostosa mesmo.

E claro que pra completar.. tinha que ter sobremesa~ pedi uma banana split pra dividir com a Haru…. gigantesca de gigante, e uma delícia.

O atendimento é muito bom na Status. Tem aqueles botões na mesa pra chamar o garçom. Ficar com o braço estendido esperando alguém te ver, nunca mais! XDD

Espero que tenham gostado, fica a dica aí pro final de semana.

Meus últimos exames disseram que eu estou com o colesterol no limite… então os próximos reviews serão mais saudáveis, prometo!  xDDDD

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

