Review: America

Oi pessoal, tudo bem???

Ontem, eu, a Haru e a Mari fizemos uma reunião! *.*~ Estamos planejando vários vídeos sobre Lolita, e também logo teremos mais um evento juntas… estamos super ansiosas~

Bem, ao fim de nossa reunião… como de costume.. fomos comer! Eu escapei da minha dieta.. porque bem, até tem como no America… maaaaaaas~ sabe como é né… xDDD

Nós três pedimos o trio de mini-hamburgueres (um trio pra cada xD claro). Eu gosto de mal passado =x e não lembrei de tirar foto no começo, estava morrendo de fome ahuahauhauahua. É sempre uma boa opção esse trio, porque são pequenos, a porção é suficiente, você não se sente uma bola estufada no final.. vem batata-frita e molho barbecue!

IMG_1943

Agora, pra parte que REALMENTE interessa…. a sobremesa! Hauhauahuahau  o que seria de nós sem os doces? Eu consegui ficar 2 semanas sem açúcar… mas na semana de recuperação da retirada dos meus cisos, acabei tomando muito sorvete pra ajudar .-. e como ontem eu finalmente tirei os pontos, e podia comer que nem gente grande de novo, resolvi comemorar! *.*~

Primeiro, nós pedimos o especial do momento, que é o Farofino Especial do Capitão América 2. A versão normal (a da esquerda na foto) é com frozen yogurt… eu particularmente não gostei muito, pois ele é azedinho, e na taça vem Nutella, calda e a farofinha deliciosa, não achei que combinou…

Maaaaas, já a versão que nós pedimos trocando o yogurt por sorvete de creme… DELÍCIA! #ficadica xD

IMG_1946

A Mari pediu o petit gateau com Nutella. Perfeito.

IMG_1954

Eu pedi o cheesecake america, com frutas vermelhas. Gente, que cheesecake gostoso! A massa estava boa, o recheio ótimo, e a calda foi a melhor parte! Com morango, e blueberries muito gostosas *.*~ Só o chantilly que não estava docinho… xD Ou todo o resto estava muito mais doce. 

IMG_1956

Cada um dos Farofinos especiais vinha com uma surpresa! E as duas foram iguais: Mais um farofino especial pra cada xD Mas não acompanham outra surpresa… senão seria um ciclo eterno de farofinos ahauhauahauhaua

IMG_1958

É isso pessoal, sei que o America já é um restaurante famoso, mas da próxima vez, vocês já sabem que sobremesa arriscar ~.^

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

