Meu TCC: Liberdade

Oi pessoal, tudo bem?

Finalmente terminei a faculdade de Fotografia! *.*~ Meu TCC precisava conter 30 fotos, um Fotolivro e um audiovisual.. e esse é o audiovisual~

A problemática foi: Como, com a fotografia, é possível realizar um registro artístico dos elementos culturais e humanos do bairro da Liberdade?

Nem preciso dizer que a Liberdade é um dos meus lugares preferidos! *.* Eu estudei o colegial ali, junto com a Haru, passamos os três anos curtindo e conhecendo cada canto da Liberdade, os restaurantes e mercadinhos~ simplesmente incrível.

A Haru aliás me ajudou com meu TCC, como modelo ^.^ ficou super linda!

bianca01

Algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

As fotos, mais o fotolivro (no meu portfólio): http://filosofa-de-plantao.wix.com/fowlignis#!liberdade/ctox

Espero que gostem! Estive ausente nessas últimas semanas, terminando esse TCC~ e agora estou livre… e temos várias idéias novas para o Pyon. Continuem acompanhando a gente ^.^

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

