Rokku Gyaru

Oi pessoal, tudo bem?

Eu estava fazendo uma pesquisa sobre Rokku Gyaru, por vários motivos. Um deles é que em breve haverá um meeting de Gyaru aqui em São Paulo, e eu estava tentando montar um look gyaru… mas eu não sou muito fã de Hime, nem do estilo mais Liz Lisa… daí a Haru me falou que existe Onee Gyaru (que é um estilo mais maduro, menos romântico), e Rokku Gyaru, que é um estilo mais Rock.

Comecei a pesquisar, e gostei bastante! *3*

Algumas imagens que eu achei de revistas:

Dá pra ver que não chega a ser exagerado como um visual kei, por exemplo, e é feminino, com um ar de “mulherão”.

Fui vendo que uma das principais marcas para rokku gyaru é a Ghost of Harlem, que tem umas roupas super bacanas, e um conceito de “Rockstar Girlfriend”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Muito legal né? Também vi que tem uma modelo que serve de inspiração para esse estilo, que é a Rina Sakurai, ou Sakurina.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu me identifiquei bastante com esse estilo! 2/3 do meu guarda-roupa é preto, mas não gosto tanto do estilo gótico mais pesado, então no Rokku Gyaru ainda dá pra ser feminina, mas estilosa.

Algumas inspirações a mais, que achei pelos tumblrs Rokku Gyaru e Gal Coordinates.

Ai ai *3* assim que eu montar meu coordinate, compartilho com vocês! E qual vocês preferem: cabelo liso, ou todo cacheado? Eu acho que cacheado dá mais o ar de Gyaru *.*

Espero que tenham gostado, se quiserem, faço posts sobre outros tipos de Gyaru e outras modas japonesas~ Ah, outro tumblr legal pra seguir: GG Glitter. Ah sim, e pra quem quiser saber mais sobre as origens e as tendências dessas modas, só perguntar pra Haru que ela manja bem mais que eu!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

