Review: Seifuku

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vou fazer um review sobre os seifukus (uniforme escolar japonês) que vieram em nossas Lucky Bags de Cosplay. Para quem não acompanhou nossa saga, pode ver os vídeos pelo youtube aqui. Foram 2 vídeos gravados, e 1 live que fizemos para abrir a maioria dos pacotes. xD (e ainda tem dois parados em Curitiba .-.)

Mas bem. Nós fizemos uma seção de fotos nesse último sábado, e tiramos fotos dos seifukus *3* Foi a primeira vez que eu usei um, e foi super divertido xD Mal posso esperar para usar pra sair~ mas .-. o triste é que não tenho um sapato preto e meia loose igual às que elas usam… Mas ainda assim, dá pra adaptar o look.

Vamos lá.

seifuku1

Quando vi esse seifuku na bag, eu não achei tão bonito… mas depois que vesti, me apaixonei! A cor é super discreta, e o modelo é muito lindinho. Fácil de vestir, mas a saia ficou super justa na minha cintura. Tirei algumas fotos de detalhes. Triste que veio com um furinho pequeno atrás… x.x poxa Bodyline, precisa ter mais cuidado com as coisas…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora o próximo:

IMG_0170 copiar

Eu tinha gostado mais desse modelo antes de vestir, mas depois que vesti xD prefiri o azul liso.  Os fechos funcionam exatamente igual ao anterior.

*—- Edit —-*

Esqueci de um!

IMG_0213 copiar

A saia é 2L, gigante em mim! Está presa com um alfinete xD e o elástico ficou na posição errada na cintura e nem percebi… A saia estará a venda, interessados é só mandaram uma mensagem para nós. A blusa (que é da Haru) achei lindinha, mas veio sem gravata / laço.

*—- —-*

E é isso aí por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado *3*

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

