Review: Sapato Bodyline

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim fazer um review sobre o sapato que comprei da Bodyline. Pedi ele em Julho, chegou em menos de um mês… e sim, foi taxado pelo Correio. O sapato custava $47, mais os $10 de frete… e taxaram um valor de R$90 ! Absurdo, e muito trabalhoso para recorrer… Infelizmente.

Ele veio embalado super certinho numa caixa. Veio em perfeito estado. Esse é o modelo.

Eu escolhi ele pois achei o mais bonitinho do site. Eu queria um com salto, não acho tão bonito assim os ‘flats’. Eu amei os detalhes desse, como os furinhos em formato de coração, e os lacinhos nos fechos. Sem contar o pompom xD que é super fofo, e o mais importante: removível.

Mal posso esperar para usá-lo *3*. Eu escolhi o modelo antes das Lucky Bags chegarem… mas se eu tivesse que escolher outro para comprar, pegaria um preto ‘0’ pois vieram dois sapatos brancos na Lucky Bag, e eu faria um bom uso de um sapato lolita na cor branca.

Mas voltando pro review, esse modelo que compramos veio bem embalado mesmo, e dentro dele veio um pedaço de cano e enchimento para não “amassar” o sapato.
Eu dei uma boa analisada nele para ver se ele veio sujo ou com qualquer defeito e  ele estava em perfeitas condições.
Um fato bem legal dos sapatos de lolita é que a maioria deles vem com um botão de pressão acoplado na fivela. Os pontos positivos disso são:
1. Você não precisa ficar toda hora ajustando a fivela
2. Você evita de danificar seu sapato, pois você não fica toda hora tirando e colocando a fivela… Basta você ajustar uma única vez e pronto! É só apertar o botão de pressão! o(*u*)b

Outro ponto positivo desses sapatos de lolita com salto é que esses sapato são meia pata. Quando um sapato é meia pata você acaba não ficando com o pé tão dolorido, pois ele não é tão “inclinado”. E por último o solado desse sapato é emborrachado! Isso ajuda muito a andar e não ter medo de escorregar!

E para quem está na dúvida de qual número comprar, aqui vai uma dica de como eu escolho o tamanho: É só medir a palmilha do seu pé! Os sapatos de lolita tem o formato um pouco maior que o normal, mas usando com meia fica bem tranquilo, então é sossegado!

 

IMG_0099 copiar IMG_0100 copiar IMG_0102 copiar IMG_0103 copiar IMG_0104 copiar IMG_0105 copiar

IMG_0101 copiar IMG_0106 copiar IMG_0108 copiar

 

Espero que esse review tenha ajudado vocês! E que vocês tenham gostado dele!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

3 comentários sobre “Review: Sapato Bodyline

    1. Olá Khaliti!

      Eu não recorri… achei que ia tomar muito tempo, e ia ter que pagar a taxa de permanência do pacote na agência do Correios, então eu resolvi pagar as taxas. Foram taxas ABSURDAS. A do sapato, que custou 17 dólares, foi 90 reais.

      Curtir

Deixe seu comentário!

