Review: sapato Rocking Horse Bodyline

Oi pessoal, tudo bem?

Vim fazer um review do sapato que ganhei da segunda lucky bag de acessórios *3* eu dei MUITA sorte… Fiquei tão feliz!

Eu sempre quis ter um rocking horse. Eu adoro as lolitas old-schools, e depois que vi no filme Kamikaze Girls, me apaixonei. Nem acreditei quando tirei ele da sacola *u* E o melhor de tudo: no meu número!

Vamos às fotos:

IMG_0073 copiar

Ele veio solto na sacola, não veio em caixa nem nada. Acredito que isso tenha danificado ele x.x é um longo caminho do Japão até o Curreios xD

IMG_0072 copiar IMG_0074 copiar IMG_0075 copiar

Muito prático o fecho com velcro xD genial.

IMG_0076 copiar IMG_0077 copiar

Aí embaixo dá pra ver que veio um pouco sujinho… mas bem pouco mesmo. Nem tentei limpar ainda, mas vou tentar depois.

IMG_0078 copiar

Eu experimentei ele, mas ainda não andei com ele… então não sei dizer se é confortável ou não. Assim que eu usá-lo, escrevo aqui.

Comparando com o outro sapato branco, eu acho que a qualidade do outro é melhor do que esse, pelo menos visualmente. Vamos ver com o uso qual que desgasta menos. Esse design é bem simples, e acho que foi uma adição perfeita ao meu guarda-roupa *3*

Qualquer dúvida, é só perguntar, viu gente! ^o^ Espero que tenham gostado do post de hoje.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

2 comentários sobre “Review: sapato Rocking Horse Bodyline

Deixe seu comentário!

