Review de Pet-compras: AliExpress e Ebay

Oi pessoal, tudo bem? Aqui é a Natsu~

A Haru já tinha feito milhares de compras no AliExpress, e nenhuma tinha sido taxada… eu resolvi tentar também xD Foi minha primeira compra lá, a segunda internacional (sendo que a primeira foram as Lucky Bags da Bodyline).

Eu comprei algumas coisas, mas vou falar dos itens que chegara ontem, que foram os itens que comprei para meus pets!

Do Ali, comprei essa roupinha para o Chefe:

http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Clothes-for-Dog-for-Spring-and-Summer-Cheap-Wholesale/760553604.html

E do Ebay, essa rede para o chinchila:

http://www.ebay.com/itm/141053191817?_trksid=p2059210.m2749.l2649&var=440170156851&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Eu fui acompanhando o código de rastreio, e até sexta-feira passada, dizia apenas “Postado” na China. Achei que ia demorar mais, com o Ali dizendo que entregaria até o fim de Outubro (e o Ebay não dizendo nada). E para minha surpresa, chegaram os dois pacotes no domingo! =D

IMG_2663

IMG_2667

A roupinha é tão linda *3* A qualidade é bem superior que eu estava esperando… os botões são lindos xD Eu estava tão emocionada que nem tirei foto direito… xD ahuahuahauhuah o Chefe ficou tão agitado, porque eu estava agitada, falando que o pacote era pra ele… ele tentou morder, mordeu a gola da roupa, ficou doido xD mas depois que vesti, e tentei tirar fotos, ele foi deitar u.u preguiçoso.

Eu peguei o tamanho XL da roupa porque ele é bem pescoçudo, mas vou ter que fazer a barra das mangas, que ficaram muito longas pras patinhas curtas dele xDDD mas os botões fecharam certinho no peito e no pescoço dele~

IMG_2668 IMG_2669

IMG_2670

IMG_2671 IMG_2673

IMG_2674

A rede do chinchila também veio com uma qualidade muito boa! eu coloquei assim na gaiola primeiro, mas depois tive que mudar de lugar, porque ele não queria de jeito nenhum subir. Ficou HORAS estranhando a rede, mordendo todos os cantos possíveis, e puxando as corrente xD e pra minha surpresa, nada rasgou! *o* Realmente é de qualidade.

IMG_2675

IMG_2680 IMG_2681

IMG_2684

Depois eu tiro mais fotos… eu mudei a rede para o andar de baixo da gaiola, pra ele se sentir mais seguro de ir nela… eu tive que dar uns empurrõezinhos pra ele entender que era pra ele subir na rede xD mas ele ainda não fica mais que um segundo dentro dela. *o* Vou mostrando o progresso dele com a rede~

É isso, espero que tenham gostado~ *o* se tiverem alguma dúvida sobre a compra é só me perguntar!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

