O que acontece se misturar californianas com tinta fantasia?

Oi pessoal, tudo bem? Quanto tempo!

Tenho boas notícias *o* meu pc novo chegará nesse final de semana!!! =D Estou tão feliz~ consegui montar um super pc, e poderei voltar a editar vídeos! /o/~ Enquanto isso, fico aqui, sem muito o que poder postar, jogando Borderlands e Dishonored, vendo promoções na Steam… e… tendo idéias para aprontar com meu cabelo xDD

Quem me conhece sabe que não consigo ficar com o cabelo do mesmo jeito por muito tempo… Eu preciso sempre mudar! Meu cabelo estava bem judiado de tantas descolorações… Fiquei um ano quase sem descolorir ele (quase porque fiz californianas ano passado, e depois fui só jogando tonalizante por cima), e hidratei ele bastante. Mas… xD Pra mim o que importa é mudar o visual, e não ter o cabelo incrivelmente hidratado e brilhante.

Então, aproveitei que tinha uma tinta magenta que comprei nos EUA, e um kit californianas que ganhei… *o* e fiz arte. xD

IMG_2752

A tinta era MUITO pastosa, não recomendo pra ninguém x.x Não compraria de novo. Prefiro muito mais a da Alfaparf, acho que chama Jeans Collor. A Manic Panic eu tentei usar uma vez, mas não tinha descolorido suficiente o cabelo x.x desperdicei um pote. Muito triste ç.ç

Mas voltando… fiz MUITA sujeira, meu banheiro inteiro ficou rosa. Demorei muuuuito tempo. O kit de californianas eu já tinha feito um review antes, eu gosto muito dele. É muito fácil de aplicar, dá pra fazer tudo sozinha, e sem muita sujeira. O cheiro é forte, e ele não descolore tanto o cabelo…

… O que eu só pensei depois de tudo.. porque a tinta rosa NÃO pegou muito bem por cima das californianas ç.ç mesmo eu tendo passado MUITO nas pontas. O bom é que a tinta rosa meio que ‘fechou’ as pontas do meu cabelo, que já estavam previamente descoloridas e muito ressecadas.

Vejam o resultado xD fotinhos um pouco ruins, mas dá pra ver como ficou, e as falhas e manchas do processo.

IMG_2754 IMG_2758 IMG_2760 IMG_2762

E essa foi uma foto na luz do sol, à caminho da super festa de aniversário da Anna =D

IMG_2744

É isso gente, espero que tenham gostado, não tirei fotos do meio do processo porque foi realmente uma bagunça. *o* Espero ter matado a curiosidade, quem quiser aí tentar, me mostrem os resultados!!! =D Eu super vou tentar de novo assim que desbotar, e usar uma tinta melhor.

E sempre usem cinto de segurança 8D

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

2 comentários sobre “O que acontece se misturar californianas com tinta fantasia?

Deixe seu comentário!

