Review: Selagem Redutora Salon line

E ai pessoal, tudo bem?

Eu testei uma selagem redutora que comprei muito barato na Ikesaki. xD Paguei R$16,90.

Eu tinha dado de presente para minha sogra um kit de selagem de outra marca, que custou aproximadamente R$50,00 , e achei super fácil de usar, e com bons resultados (não excelentes, veja bem). Então, pensei, por que não testar? xDDD

A embalagem:

IMG_2832

Dessa vez, tirei algumas fotos no meio do processo. Não reparem a bagunça xD

IMG_2803

Bem, foi um longo processo. Primeiro, lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduos, secar o cabelo, e com ele seco, passar o creme redutor. Nem comento o quão palha ficou meu cabelo ao lavar e secar, sem ter passado condicionador.

IMG_2814

O creme foi fácil de passar, eu sempre fico com medo de não ter o suficiente pro meu cabelo, e uso pouco produto. Daí sobrou 1/3 de creme… repassei nas pontas, e ainda sobrou. Rende bastante. E nem foi bom passar com o pincel… acabei passando com as mãos mesmo.

IMG_2813

IMG_2800

Ai depois de passar o creme e deixar descansar por 20 minutos (tempo de passar meia dungeon no Dragon Age), escovar o cabelo.

Foi bem chatinho escovar. O cabelo fica pesado, começa a melecar a escova e a escorregar na mão. Bem chato.

IMG_2804

Depois de escovar, as instruções dão a opção de pranchar ou não o cabelo. Eu resolvi pranchar.

IMG_2806

E depois.. enxaguar e passar o último creme. Como a preguiça de tomar outro banho era grande, fui pra banheira e usei o chuveirinho. Hauhauahauhauahua gambis de fazer da casa um salão de beleza.

IMG_2812

IMG_2811
Aí por último… secar o cabelo de novo x.x Mas dessa vez, usei minha escova rotatória (mil obrigados, Tia Norminha, pelo presente xD). Ela é absurdamente prática *o*  recomendo a todas.

IMG_2815

O resultado final:

IMG_2822

Eu achei que meu cabelo ficou mais grosso… mas me disseram que isso acontece mesmo com selagem. Eu achei que ele ficou com um aspecto bem hidratado. Eu fiz exatamente a mesma escova que tinha feito aqui (quando pintei o cabelo), então dá pra ver que ele ficou mais liso, mais pesado.

Aqui está o resultado, alguns dias depois *o* A-M-E-I. Gente… valeu tanto a pena.. sério… Ficou super macio, hidratado, brilhante, desbotou um pouco a cor, mas nada tão sério…

APROVADO!

IMG_2854[1]

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

