Review: promoção de sapatos Bodyline

E ai pessoal, tudo bem?

Fiqueo sabendo de uma super promoção do site da Bodyline: desconto de 1000 yen de todos os sapatos! *o* Fui correndo no site ver. Ainda por cima, continua com free shipping, então não resisti…

shoesoff

fr

Eu estava pensando em comprar um sapato mais classic para usar junto com o vestido florido que ganhei na Lucky Bag, e já fazia tempo que eu queria comprar um oxford assim para usar em looks mais “arrumadinhos”. Escolhi esse modelo que está pelo preço absurdo de 16 dólares!!!! *o*shoes272-2

E assim, o sapato é lindo, dá pra ver que a qualidade é boa, ele não veio embalado num papel, que nem o outro sapato, só veio na caixa e tals. Não foi danificado, mas poderia ter sido…

IMG_2912

IMG_2911

Tive dois problemas com a compra. O primeiro, foi que o número de rastreamento não chegou por e-mail, como sempre chega. Mandei dois e-mails para a Bodyline e não obtive resposta.

Aí essa semana (um mês depois da compra), chegou o telegrama do CUrreios u.ú dizendo que os sapatos foram taxados. Compramos os dois juntos, deu total de 32 dólares. Foi taxado em 118 reais…. ABSURDO!!! Isso porque eles consideraram o valor do sapato em 80 reais, e cobraram 60% em cima de 160 reais… Sério, eu fiquei MUITO PUTA com essa merda de país que acha que está incentivando o mercado interno, quando estamos MUITO LONGE de ter lojas como a Bodyline ou lojas de burando.

Enfim, acho que essa foi minha última compra na Bodyline. O último sapato foi taxado em 90 reais (apenas um sapato!!!), então acho que já deu. Compramos na Bodyline porque sabemos que chega rápido (e chega, com certeza!), e sabemos a qualidade dos produtos. Mas, as próximas compras vou arriscar em outros lugares. Quero muito um sapato classic da Secret Shop!

Bom, é isso, fica a dica aí pra quem se empolga com compras que nem eu  xD.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Um comentário sobre “Review: promoção de sapatos Bodyline

Deixe seu comentário!

