CCXP2014 – Comic Con Experience

E ai, pessoal, tudo bem?

Eu e a Haru fomos na CCXP nesse sábado e domingo…. Depois de tanto tempo esperando! XD Nós compramos o ingresso do sábado no segundo lote… e depois o de domingo uma semana antes do evento xDD depois que confirmaram a programação e vimos que um dia só não seria o suficiente.

No sábado, fui de Sailor Mars… Muita gente não reconheceu as personagens, pediam pra tirar foto só porque era chamativo. Poucas pessoas reconheceram, mas ainda assim foi legal. Senti que não tiramos tantas fotos que nem na Comic Con Brasil, talvez porque o público era beeeeem de comics e de cultura popular… Aposto que tinha gente que só assistiu Game of Thrones e tava lá pra ver o Drogo (que é gigante, putaquepariu! xD).

Duas fotinhos minhas no desfile cosplay no estande da JBC.

CCEX_dia3_208

CCEX_dia3_209

Bem, no sábado mesmo, nem fiquei com a câmera, minha experiência de cosplay + fotógrafa no último evento não deu muito certo. Então aproveitei mesmo pra curtir o evento… o que foi difícil depois de enfrentar duas horas de fila e um zigue zague infinito, desde o estacionamento (debaixo do sol escaldante), até lá dentro… e ainda por cima de salto… x.X entrei no evento com o pé doendo já. Mais horas de fila pra ir ao banheiro e comer… Foi bem difícil. O mais legal foi ter feito a seção de fotos 360 graus no estande da HP… xD veja o link aqui!

Aí no domingo eu não fui de cosplay, fui só de seifuku (e o pessoal me chamava de Sailor Moon… (???)), e a Haru foi de Madoka… que acho que só umas três pessoas reconheceram, uma delas que estava inclusive de Madoka também xD. Não tirei muuuuitas fotos, tava muito cheio, e era muito difícil… Gravei um pouco… não muito também porque era muito difícil com uma dezena de pessoas na minha frente, nem aí pra ninguém… Pessoal muito ignorante, passava na frente de você enquanto estava tirando foto, te empurrava… Complicado.

Ah, e no domingo, nós fomos mais espertas. Ao invés de madrugar que nem no sábado e pegar duas horas de fila, nós acordamos tarde, chegamos lá umas 10h30, e entramos sem fila NENHUMA. Entramos mais cedo que no sábado. xD E depois de descobrir que todos os VIPs entravam primeiro e pegavam as filas pras estréias e palestras, nós nem nos importamos com isso mais xD Vou ver Hobbit no cinema, com mais conforto~

Mas estão aí, minhas poucas fotos… também estão no Facebook.

Espero que tenham gostado! Nós nos divertimos bastante, ficamos exaustas, doloridas, mas valeu a pena. ^.^

Que venha a próxima CCXP!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

