Destaques do Mês de Janeiro – AF&L♥

E ai, pessoal, tudo bem?

Lembrando a todos, nós entramos numa rede de blogs, a Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, e todo fim de mês, postamos um “destaques do mês”, com posts que nós curtimos dos outros blogs participantes! Aí vai os que eu mais curti:

1. Music+Code! Lee Hi: “Rose” (Midori Sakura)

burgundy

Eu amei esse blog!!! Ela foi super cuidadosa em colocar várias imagens de referência, e várias explicações sobre a maquiagem Burgundy *o* um amor! Nos demais posts, ela também é bem cuidados, e coloca várias imagens, que mostra um bom trabalho de pesquisa~ adorei e vou continuar seguindo os posts dela!

2. ♥ Photoshoot & Kawaii International ~ Memory Tea Party ♥ (Medora & Ensemble of Roses)

Carol1 (5)

Ai, a fofa da Carol Ruiz, que também foi no Memory Tea Party, postou umas fotos nossas *o* e umas outras em que ela está DIVANDO!

3. Tag Lolita ~ (Lost in Wonderland)

AP

Só essa imagem já me ganhou xD Mas se não me engano, na história é Baby,e não AP ahuahauahauha. A Gabriela que nos aceitou na rede, super diva, é uma lolita incrível! Um dia quero ter um wardrobe que nem o dela xD Vale conferir a tag que ela respondeu, contando um pouco mais sobre os itens de lolita dela.

5. 10 perguntas!♥

2009_06

E por fim, a Kitty Chan ganhou meu coração com essa primeira foto, porque ela, assim como eu, teve o primeiro vestido lolita handmade. No caso dela, foi a avó que costurou, no meu foi a minha mãe. É muito amor *o* me faz lembrar o tempo todo que eu fiquei namorando a moda lolita antes de dar o primeiro passo. Espero chegar aonde a Kitty chan está *o* com outfits lindos de morrer!

E é isso pessoal!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

2 comentários sobre “Destaques do Mês de Janeiro – AF&L♥

Deixe seu comentário!

