Acessórios Preferidos

Oi pessoal, tudo bem? Aqui é a Natsu! Estou um pouco atrasada esse mês… comecei a trabalhar e meus horários estão bem complicados ainda! Uma hora eu acostumo xDDD

Vou fazer o post com o tema deste mês, que é de acessórios preferidos. Vou indo pela ordem do que eu mais gosto ou mais uso xD

1. Meu conjunto de pérolas (verdadeiras). O brinco foi um presente do meu pai, e o colar e o anel eram da minha avó, que deu para minha mãe. São pérolas do Japão *o*

IMG_3551

2. Os brincos que mais uso. De rosas são meu preferido, o de coroa acho super lindinho, e o kit que eu uso quase sempre, com a caveira, a rosa e o raio, mais um pontinho brilhante no último furo (tenho 4).

IMG_3555

3. O laço liiiiindo da Bodyline que comprei da Rosemary, e ainda não consegui usar ç.ç

IMG_3546

4. Esse eu já usei algumas vezes, acho ele super fofo e delicado, é da Daiso.

IMG_3547

5. Também da Daiso, teoricamente são para colocar no sapato, mas pus grampos e uso no cabelo xD

IMG_3541

6. Meu primeiro relógio de verdade que eu tive xD funciona a corda, então ele nunca me abandona! É super discreto, adoro ele.

IMG_3548

7. Pulando do super discreto pro nada discreto, essa pulseira brilha muito xD É da Morana, usei num casamento e numa festa de aniversário e só.. xD difícil achar lugar e ocasião pra usar.

IMG_3553

8. Colar que ganhei do meu amor s2 adoro!

IMG_3554

9. Colar de PacMan que ganhei da Haru *o* eu usei ele direto por um tempo, é super fofinho.

IMG_3556

10. Pulseira da Carmen Steffens que comprei numa super liquidação. xD Eu adorei ela, mas nem usei muito ainda…

IMG_3550

11. Brinco da Morana também, super lindo de rosas. Quero usar ele junto com o laço preto da Bodyline *o*

IMG_3558

12. Nossa, ficou em décimo segundo lugar mas é o que eu mais uso no dia a dia xDD pulseiras de spikes.

IMG_3543

13. Camafeu da Bodyline que eu ainda nem usei xD continua na embalagem até. Nem sei com que roupa usar!!! Mas achei ele lindo xD

IMG_3542

E de bônus, onde eu guardo meus acessórios xD As caixas rosas são da Daiso, e a de baixo, onde guardo meus relógios, foi um presente da minha sogra ^o^

IMG_3544 IMG_3549

E é isso! Espero que tenham gostado..

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Um comentário sobre “Acessórios Preferidos

  1. ❄ Muita fofura ❄
    Também uso um brinco de coroa com uma pedrinha branca ٩(•̮̮̃•̃)۶ e nos últimos furos, apenas pedrinhas discretas ★♫.•°°•.¸.•´¯❤★♫.•°°•..¸¸.
    Lindos Acessórios,parabéns!

    Curtir

Deixe seu comentário!

