Ex-sapato amarelo!

Oi pessoal, tudo bem? Aqui é a Natsu!

Vocês se lembram do sapato amarelo que ganhamos nas Lucky Bags da Bodyline?

IMG_0061

Bem, ficou um tempão encostado aqui, tentamos vender, mas bem, essa cor é bem difícil né… xD

Daí eu resolvi TINGIR ele! Algumas pessoas já tinham comentado da possibilidade disso, eu pensei bem, e levei na Sapataria do Futuro para um orçamento. Ficou R$80,00, e me avisaram que a tinta não ia durar pra sempre… que ela poderia descascar, e que eu deveria sempre manter engraxado o sapato. Dei o ok, e esperei duas semanas até ficar pronto.

O resultado me agradou bastante! Não ficou PERFEITO, teve alguns defeitinhos, mas quase não dá pra perceber, e é o que aconteceria com o sapato durante o uso de qualquer jeito. O preço foi um pouco caro, achei… mas seria mais barato do que comprar outro sapato da Bodyline, e provavelmente ser taxado no correio. Bem, eu resolvi pagar porque esse sapato não estava sendo usado… e seria melhor gastar e usar, do que ele continuar no armário sendo um prejuízo…

Aqui vão as fotos do resultado!

sapato-1

sapato-2 sapato-3 sapato-14

A minha maior preocupação eram os detalhes, o laço, os botões, e foi tudo muito bem caprichadinho!

sapato-10

sapato-8 sapato-5 sapato-7

sapato-11

O lado de dentro das tiras e do sapato ficou um pouco manchado,mas não aparece com o uso, e acho que era inevitável.

sapato-6

sapato-13

Um defeitinho:

sapato-9

Comparação:

DEPOIS

Pra mim, valeu a pena. Já até montei mentalmente um coordinate com ele 8D estou louca pra usar!

Fica a dica aí pro pessoal, pra quem tem dúvidas de como fica o resultado de tingir sapatos.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

5 comentários sobre “Ex-sapato amarelo!

    1. =D Magina!!! Eu adoro compartilhar, porque quando eu fui tingir, eu perguntei pra várias pessoas, mas não vi imagens de review… daí achei importante pra quem quiser também fazer isso saber como fica o resultado!

      Curtir

Deixe seu comentário!

