Destaques do mês – Março *AF&LBN*

Oi pessoal! Aqui é a Natsu, vou fazer o post com os destaques desse mês! Escolhi não pegar nenhum post com o tema do mês, pra dar mais destaque aos demais posts das meninas ˆoˆ

1. Como atrair as fadas

Achei super fofo esse post da Doce Madrepérola! Acreditem ou não, eu já vi uma fada quando estava fazendo uma trilha na Chapada dos Guimarães… foi super rápido, ela estava na minha frente, toda fofinha e branca, não sei por quanto tempo, enquanto eu andava pela floresta (eu estava andando na frente dos meus pais na trilha). Quando percebi que ela estava lá, e não era um inseto xD (insetos não são brancos com asinhas fofas, e enfeites de cabelo) ela sumiu.  Eu tinha uns 10, 11 anos de idade, e nunca esqueci desse momento.

large

2. Post Café-com-Leite: Tag Meu Blog e Eu

A Milky tageou todas do AF&LBN, e eu gostei muito da tag e do post dela! Vou fazer também quando puder!  Sem contar que adorei a imagem que ela colocou xDDD

steampunk-workshop-flat-panel-lcd-monitor-460-85

 

3. Feedback: Meias Lolita – Aliexpress

A Nana  fez um post com review completo dessas meias super lindas que ela comprou no Aliexpress. Adoro reviews assim, com link da loja, e boas fotos! *o*/ Muito bom!

100_4639

4. [Updates e Reviews] Fevereiro

Aiiiiiii T.T como eu babei, e invejey, e to aqui torcendo pra um dia conseguir comprar essa print MARAVILHOSA do Fantasma da Ópera, que a Haenuli fez, e chamou de Angel of Music. Perfeito. Jenny *o*/ tire muitas fotos usando essa lindeza!

DSC03495

5.Pequeno guia para coleções naturais

Por fim, um blog que eu adooooooro, com posts super extensos e completos, é o da Sayaka. Está sempre de parabéns! Esse post tem váaaaarios tutoriais para aproveitar amostras da natureza para fazer coleções, decorações e acessórios. Super fofo.

flower

 

Espero que tenham gostado!

10171665_554490907993283_2140149648060818315_n

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

4 comentários sobre “Destaques do mês – Março *AF&LBN*

  1. Obrigada por me destacar, flor!! Minha primeira observação: Que incrível você já ter visto uma fada. Isso é muito raro e encantador!! Segunda: Que maravilha você ir à Chapada dos Guimarães, há anos não vou lá e olha que eu moro em Mato Grosso, heim.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quantos posts inspiradores!!
    Muito obrigada por incluir o meu nessa lista! ❤ Espero sempre poder corresponder às expectativas!

    Ah, as imagens selecionadas pela Milky são sempre lindas! E sua experiência com a visão de uma fada me deixou arrepiada! ^^

    Curtir

Deixe seu comentário!

