Meeting Old School

Oi pessoal, tudo bem?

Desculpem a demora para postar! Estive acertando alguns detalhes desse blog, arrumando o template, e me preparando para minha “carreira solo”. Embora, acabei descobrindo que não estou sozinha *o*~~~ o que me deixa muito muito feliz! Adorei fazer novas amizades, e quero sempre ir com as divas lindas em todos os eventos, a Raquel e sua irmã Natalia, e a Annie *o*/  Estou adorando sair com vocês, meninas!

Mas voltando ao meeting… O lugar eu já conhecia, o Teakettle. O serviço foi um pouco diferente desta vez. Foi um valor fixo, mas não estavam inclusas as bebidas. No começo, fiquei um pouco triste… Mas depois percebi que era uma oportunidade para escolher e conhecer chás novos e diferentes (que são o ponto forte do teakettle, *o*~ que cria e inventa combinações absurdas de chás!).

O mais legal, é o “cardápio” de chás: uma bandeja com garrafinhas com as ervas dentro! Perfeito, você sente o cheiro e já sabe qual agrada mais o seu paladar~ Perfeito. Nós experimentamos três chás: o Bianca (rosa e delicioso xD), Noite em Paris (meu preferido do dia) e Milkshake (que tinha o cheiro bem doce, mas no fim não era tão gostoso).

O tema desse meeting foi Oldschool~ xD Eu não tinha nada oldschool, mas foi bem divertido ver as meninas todas no tema… foi bem nostálgico! Naquela época, eu só namorava a moda lolita, e ficava vendo as revistas na biblioteca da faculdade~ ç.ç sonhando em ter aqueles vestidos lindos.

E foi bem surpreende a organização da Kitty e da Le Fay, do meeting. Elas deram um workshop de bordado com fita, com o mesmo ponto que a Momoko dá no filme Shimotsu Monogatari *o*~~~ foram muito lindinhas e atenciosas, pois deram pra cada uma um envelope com as agulhas, linhas e etc, e cada envelope continha uma luva com o nome de cada garota! Obrigada meninas! Vocês são umas fofas~

Ah! E depois do workshop ainda teve uma brincadeira super divertida, de “adivinhe a brand”, mostrando vestidos super antigos, bem oldschool! Deu pra ver como algumas brands mudaram bastante com o tempo~ Elas deram brindes pras meninas que acertavam xD Mas no fim, quem acertava era mais no chute que qualquer outra coisa ahuahauhauahau mas foi divertido! Eu chutei e acertei um, ganhei um lacinho rosa que dei pra Raquel~ *o*//  e a Natalia ganhou um dos dois sorteios que teve \o/~ ela ganhou um headdress preto xD e acabou me dando, porque ela não usaria xD

Vamos às fotos:

As fotos individuais:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Meu outfit.Eu tentei me inspirar no Visual Kei, que é bem oldschool xDD A blusa, saia e sapato são da Bodyline. Meia da Trifil.

meetingoldschool-21

E maaaaaaais fotos nossas *o*~~ porque é sempre a parte mais divertida \o/~

Espero que tenham gostado!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

5 comentários sobre “Meeting Old School

Deixe seu comentário!

