Destaques do Mês – Junho – AF&LBN

Oi pessoal! Tudo bem? Finalmente voltei a conseguir postar decentemente, então, Vamos aos destaques deste mês \o/~

  • Tutorial: Broche de ninho de pássaro!

Eu amo o blog da Midori Sakura, ela sempre posta várias imagens de referência e faz pesquisas completinhas ^o^ parabéns! Gostei muito desse tutorial que ela postou, ficou suuuuper fofo!

IMG_20150216_162013

  • [Diário De Pele #1] Effaclar, O Retorno!

Eu não tinha visto esse blog ainda, da Lee, mas ela posta muuuuuito! Queria conseguir postar tanto assim no meu… xD Parabéns pela dedicação, e pelo post com um review sincero e divertido desse produto famosíssimo. Exige muita coragem postar fotos assim, de acompanhamento dos resultados na pele, obrigada por compartilhar! Ganbatte!

DSC05967_meitu_1

  • Bonecas de Papel – Paper Dolls

Achei super fofo o post da Ichigo, do blog Sussurro do Ar, me fez lembrar da minha infância! Minha mãe tinha várias bonecas de papel, que ela me deu, e eu brinquei tanto, até estragar as abinhas que seguravam as roupas nas bonecas xDD Elas eram tão antigas que estavam até amareladas, mas eram super fofas.

3QO44N0

  • Meeting de despedida da Hoshi ~*

Ai gente T.T não resisto a foto de doces lindos assim, de lugares fofos e lindos como esse que a Hoshi postou, no blog Pote de Estrelas. *o*~~  quero comer doces lindos e delicioso tambéeeeeeem. \o/~ Ah! Parabéns pelos lindos outfits =*

DSCN4975

  • Chá com as amigas

Ahhhh *o*~ que lindo chá que a Gio organizou! Me lembrou que eu também já tomei esse chá, guardei fotos e vídeos e nunca posteeeeeei ç.ç preciso postar! Acho que também não tinha visto o blog dela ainda, This is my world. Parabéns!

10149930_1047366298625617_1397731739_n

É isso, pessoal! Vamos mostrar todo nosso amor e apoiar essa rede linda de blogueiras fofíssimas~ Curtam nossa página do face, onegaishimasu!

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

2 comentários sobre “Destaques do Mês – Junho – AF&LBN

  1. Oi o
    Muito obrigada por adicionar o Café nos seus destaques ♥ fico muito feliz que tenha gostado do review (e por ter conhecido o blog). Não conhecia aqui também, mas certamente vou acompanhar ^.^
    Beijão :*

    Lee, do Café em flor ♥ cafemflor.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário!

