Ensaio Fotográfico de Casamento

Oi, tudo bem pessoal?

Hoje vim fazer um post um pouco diferente! Vou falar sobre o ensaio fotográfico que ganhei da minha lindíssima madrinha de casamento!!! *o*~ A Anie é maquiadora profissional (e cosplayer nas horas vagas xD). Você pode ver o site dela aqui com todos os contatos dela. Ela além de me maquiar para o ensaio, já me maquiou para outras festas também~ Ela é super competente, e uma fofa! Recomendo.

Ela chamou um amigo fotógrafo dela, o Gustavo Machado. Eu sei que ele tem um site xD Mas não lembro! Mas taí o Face dele. Foi um grande desafio pra mim xD como fotógrafa, ser fotografada assim. Tive que respirar fundo e confiar no trabalho dos dois xDD

Como eu e o Arthur não íamos ter uma festa de casamento, nem casar na igreja, resolvi usar um vestido de noiva (emprestado!) *o*~ Foi super legal usar o vestido xD Me senti uma noiva de verdade! hauahuahuahau Foi uma ótima forma de memorizar o momento ^o^~ fiquei super feliz com o resultado!

Aqui vão as fotos!

A Anie queria fazer apenas o penteado preso no alto, o coque grego xD Mas eu estava com medo de que não ficasse bom… Daí escolhi o outro com a coroa, que achei mais “princesinha”. Mas no fim, gostei tanto do coque grego, devia ter confiado nela ahauhauahuahau E ela fala que é sempre assim, xD que as pessoas deviam confiar mais na maquiadora, que ela sabe o que fica bom e o que não fica. Acabei usando o penteado e o mesmo acessório (que comprei na 25 de março!) no cartório. (Outro parênteses, nessa mesma loja, tinham vários outros acessórios de cabelo muito lolitáveis xDD comprei uns dois.)

11206527_10206406809307102_7505414813857749917_o

E, como não podia deixar de ter, umas fotos zueira xD No começo foi bem tenso, estávamos os dois nervosos, demorou um tempo até a gente se soltar…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pra encerar, essa foi a minha foto preferida:

ensaio-20

*edit*

Esqueci de mais fotos zueira xD Algumas ainda estão no celular da Anie, de making of, as outras no instagram, aqui, aqui e aqui).

*—-*

É isso aí, espero que tenham gostado ^o^ Muito obrigada, Anie e Gustavo, pelas incríveis memórias!

E obrigada Arthur~ por estar comigo e ser o amor da minha vida s2

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

3 comentários sobre “Ensaio Fotográfico de Casamento

  1. ♫.•°°•.¸.•´¯❤★♫.•°°•..¸¸..¸¸.☆AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!1 QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    ♫.•°°Quer dizer LindOs!!! Parabéns pelo ensaio!
    Grande ideia essa de emprestar um vestido.
    Eu vou casar no civil em março e também não queremos fazer nada na igreja, então comprei um lindo vestido rosa e vintage pro cartório e igual a você comprei acessório estilo “princesinha” e estou em dúvida apenas no penteado, mas diante das suas fotos, vou acabar optando pelo coque grego ^^.★
    °°•..¸¸..¸¸.
    Parabéns pelo ensaio, você está linda!
    Muitas felicidades ❅❅❅❅❅❅❅❅❅

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiiiiiii, ainnnnnn, obrigada!!!! o˜˜

      Muitas felicidades para você também! Parabéns pelo casamento!!! Vou querer ver as fotos depois também hein.

      Eu achei o coque grego realmente super chique e estiloso /o/ acho que vale a pena, ainda mais se você tem um acessório legal pra complementar!

      Boa sorte com tudo!!! =*** E obrigada pelo comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário!

