Review: Monociclo Motorizado

Oi pessoal, tudo bem?

*o*~ Hoje vou fazer um post de review desse incrível monociclo motorizado!

Eu nunca tinha visto um desses pessoalmente. Eu vi um artigo da Veja São Paulo, contando um pouco sobre ele, e ouvi de pessoas que já viram gente andando com esses na av. Paulista, e dentro do evento Anime Friends, desse mês. xD Fiquei super ansiosa pra testar ele!!!

Ele pesa uns 12 quilos xD é bem pesadinho pra levar na mão. Na caixa, vem uma bombinha pra encher o pneu, as rodinhas, o carregador de tomada, e umas faixas que servem de apoio extra. Ele é chinês, veio com um mini-manual, que vem escrito em inglês também, mas não explica muito bem as coisas.

IMG_4239

Umas fotinhos melhores dele:

IMG_4244 IMG_4245

E eu gravei um vídeo (link aqui) tentando andar nele. xD Foi super divertido. Ele desligado é super difícil de manter centralizado e subir. Mas quando você liga, tem um estabilizador que facilita bem. Com as rodinhas foi bem tranquilo! Você controla ele com os pés. Inclinando o pé pra frente, ele vai pra frente. Não testei a velocidade máxima dele ahuahauahauhau pois mal conseguia ir direito pra frente. E inclinando o pé pra trás, ele freia e vai pra trás. Pra fazer curvas achei bem complexo também xD Você tem que por o peso no pé na direção que você quer girar. Bem difícil xDDD tem que ter um treino extensivo com ele, inclusive pra andar sem as rodinhas (tentamos no vídeo, nem vou contar aqui, vocês podem ver lá o que rolou xDD).

Eu não tenho idéia de onde ele é vendido, peguei apenas um para testar e vou devolvê-lo logo mais, e pelo que fiquei sabendo, é caro. xD Meu maior medo andando nele não era nem cair, mas sim estragar ele xDDDD Ele não é frágil nem nada, mas acho que tem que treinar bastante e ter confiança pra andar com ele por aí.

Agora, assim, sendo sincera, ele é divertido e tals. Mas não sei onde eu andaria com ele. Deve ser legal para seguranças, e funcionários, como aqueles segways (patinetes motorizados) que eu sempre tive vontade de andar xD Deve ser mil vezes mais fácil que esse monociclo. A vantagem dele, é que você fica com as mãos livres… teoricamente isso deveria ser bom… mas… ah, exige muita prática mesmo pra andar tranquilo com ele.

Bom, fica aí meu review, minha opinião sobre esse monociclo motorizado, quem já tiver andado nele, me dá um alô aí e me ensina HAHAUHAUAHAUHAU porque tá difícil! Quando eu achar mais informações sobre venda e etc eu compartilho com vocês.

Espero que tenham gostado!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

