Destaques do mês – Julho – AF&LBN

Oi, tudo bem? ^o^~

Vim fazer os destaques desse mês da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network.

Bem, eu não sabia!! xD Pra descobrir, entre lá no blog da Madame Gio.

e6ff6513fa5b12a49c71857af2aadcb5

Adoro posts de reviews bem detalhados, como foi o da Ichigo! Eu já conhecia a ‘marca’ Me Likes Tea, mas não tinha visto ainda exatamente como eram os detalhes. Muito obrigada! =D Sempre útil compartilhar bons reviews assim.

LHWRgor

Muito bom também esse review de uma ótima compra no AliExpress! E ainda por cima a Nana deixou o link do vendedor… um amorzinho s2.

100_4672

Adorei essa postagem da Madrepérola!!! Muito bem explicada, com fotos e vídeos. Parabéns! *o*~ Eu aprendi há muito tempo a fazer crochê e a tricotar, mas meus pontos sempre saem tortos, e não tenho muita paciência xDDD Mas pra quem gosta, fica a dica ai!

2015-04-28 15.48.15

É isso pessoal!!! Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

4 comentários sobre “Destaques do mês – Julho – AF&LBN

Deixe seu comentário!

