Meu TOP 10 – Aberturas de Animes

Oi pessoal, tudo bem?

Eu ouço muita música no trabalho, o dia todo quase. E hoje, me peguei ouvindo uma abertura de anime que eu gosto muito xD E percebi como eu gosto de aberturas de animes! São músicas que te lembram o anime, que te fazem entrar no clima dele, seja de nostalgia, seja de se sentir pronto para enfrentar qualquer adversário! *o*~ Tem músicas que ainda me dão arrepios… e até me fazem me sentir mais forte. xD Acho genial!

Então, tentei decidir um TOP 10, minhas preferidas, que com certeza, cada vez que eu ouvir, vou acelerar meu passo, vou erguer minha cabeça e enfrentar o que vier pela frente.

Não estão em uma ordem específica… se bem que a minha preferida do momento é de Shingeki no Kyojin *o*~~

1. Attack on titans

2. Evangelion

3. Dragonball

4. Digimon

5. Fullmetal Alchemist – Rewrite

6. Fullmetal Alchemist Brotherhood – Golden Time Lover

7. Bleach – Ichirin no Hana

8. Magic Knight Rayearth

9. Vandread

10. Silent Mobius

Espero que tenham curtido, e eu queria muito ver a lista de vocês também xD Eu sei que é difícil escolher um top 10, mas acho tão legal ver dos outros, e descobrir quantas em comum temos!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

