Meu look fora das modas alternativas

Oi pessoal, tudo bem?

Este tema foi uma outra sugestão para o tema do mês da AF&LBN, que eu achei que seria super legal fazer. Parando para pensar, eu acho super difícil definir meu estilo! Quando você explica uma moda existente, como a moda Lolita ou Gyaru, você tem referências e regras, e fica fácil definir como deve ser. Mas se eu tiver que vestir alguém de “Aline Arie”, sei lá o que a pessoa tem que vestir ahauhauahuahaua. Então esse post vai ser mais uma descoberta pessoal do que apenas expositivo. xD Vamos lá?

Primeiro que eu percebi que não tenho muuuuitas fotos de meus “oufits of the day”. E a razão disso deve ser porque geralmente eu não me arrumo muuuuuito pra sair. xDDD Quando eu saio de lolita, demoro pelo menos 3 horas pra me arrumar, com os poucos itens de roupa que eu tenho, então, tirar foto é obrigatório pra lembrar pra sempre daquele esforço árduo. A última foto que tenho foi da minha ida a um restaurante perto de casa.

Blusinha cropped com shortinhos mais alto, nem parece ser cropped~ 😁❤️adoro a Forever21z

A post shared by Aline (@alinearie) on

Acho que a primeira palavra pra definir meu estilo é: simples. Eu não gosto muito de estampas. A maior parte do meu guarda-roupa é simples, de cores neutras. Gosto bastante de preto, cinza, branco, dourado.

11050676_500116763484350_512085861684781661_n

Adoro preto. Mas não num nível gótico. Sempre beirei o gótico, mas nunca tão dark.

unnamed

Esse outfit de cima é um de orgulho meu, porque estou usando peças que são minhas preferidas! Um casaco cinza de algodão que é longo e caído, uma regata simples cinza, uma saia preta reta, e meia 7/8. Eu AMO meia 7/8 e se pudesse, usava todos os dias. E por último, uma das minhas últimas aquisições, um Allstar de cano médio de estampa militar. Adoro estampa militar. Na época do meu colegial, eu usava muito mais. Tinha um shorts, uma jaqueta, e até uma capa (que usei no cosplay de Leona), e um Allstar de cano longo militar ç.ç amaaaaava aquele Allstar. Usei até ele desintegrar.

1001149_10201370140433528_133650229_n

Adoro combinar num oufit “normal e simples”, um item diferente. Nesse caso é uma das minhas meia-calças preferidas, de esqueleto xD

10262102_807636215932375_5633215394309507190_n

Aqui é um look um pouco mais arrumadinho. Destaque pra minha amada bota da GAP, que comprei no último dia antes de voltar dos EUA, paguei 4 dólares, achei ela perto do provador da loja, numa estante de Clearance. Eu não tinha mais espaço NENHUM na mala, e tive que voltar usando ela, e cruzar 3 aeroportos nesse salto de plataforma. Inesquecível.

Abaixo, mais um exemplo de outfit simples que adoro usar.

577261_10200753052246709_1524986719_n

Só que né gente… Agora falando sobre os dias da semana… Nem sempre consigo sair de shorts, de saia, de meia-calça, de meia 7/8… eu pego trem, metrô, ônibus, ando um bocado. Já elimino sapatos desconfortáveis nessa jornada. Que dirá roupas curtas pra sentar no metrô suado ç.ç

Então, normalmente você me virá vestida mais assim:

521631_10200885515318203_1993327256_n

Yup. Jeans, t-shirt, tênis qualquer que aguente o impacto da cidade. Não é o tipo de look que eu tiraria foto, todo dia. Essa foto foi uma exceção, porque foi quando eu consegui imprimir e pendurar meu trabalho numa exposição na Santa Fe University of Art and Design. xD Não fosse o momento solene, não teria deixado tirarem foto ahuahauahuahauah.

E em festas? Ahh, aí não tenho muito o que dizer não. Vestido, salto, o de sempre. Também não tenho muitas fotos de festas… Mas conto nos dedos de uma mão a quantidade de vestidos de festa que eu tenho. Todos são de modelagem simples. Só um que foge um pouco que é um preto de paetês. Mas é preto xD e simples. hauhauahauhauha Estou ficando repetitiva já!

482942_4853647857109_1471215548_n

De resto, vejamos… Cabelo! Meu cabelo sempre foi muito importante pra mim, e não houve uma época sequer que eu não estivesse cuidando dele. Meu cabelo é castanho escuro, mas já tive ele vermelho, roxo e loiro, roxo e rosa e loiro, roxo e rosa e azul, e loiro. Se eu pudesse, mantinha ele com cores fantasia… mas a descoloração acabou agredindo bastante, ele ficou muito ressecado, e de uns tempos pra cá, só estou hidratando e passando tonalizantes nele. Sinto que estou tendo um bom resultado, e meu objetivo agora é deixar ele crescer forte e saudável.

Abaixo uma coletânea de fotos, sem ordem cronológica, de alguns estilos de cabelo que já tive. Parando pra pensar, acho que conseguiria fazer um post só sobre meu cabelo ahuahauhauaha xD quem sabe!

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acessórios, acho que já deu pra perceber que não curto muito. Me incomoda muito usar pulseira e colar. Brinco, sempre usei discreto. Anel também me incomoda. Relógio eu costumava usar mais… preciso voltar a usar xD Mas relógio também me atrapalha.

Óculos sempre foi uma constante pra mim, desde os 7, 8 anos de idade. Usei quase sempre armações mais retangulares, bem nerd mesmo ahauahuahaua xD E teve uma época que eu usei lente de contato direto. Mas, lente de contato é um gasto que não estou podendo lidar com no momento.. e não faço muita questão também. O óculos sempre foi uma parte de mim, do meu look, da minha personalidade. s2

Por último, devo dizer que meu estilo, daqui pra frente, pode sofrer algumas modificações. Fiz a minha primeira tatuagem, e coloquei meus primeiros piercings!!! *o*~~~~  Agora, mal posso esperar pra fazer a próxima, e pra colocar piercings na outra orelha. É viciante, SIM. Eu amei como ficou em mim, e acho que apenas complementou meu estilo!

Stand and be true. Lembrarei cada vez que olhar para o símbolo de Eld. ❤️

A post shared by Aline (@alinearie) on

É isso pessoal, acho que esse post foi longo, cheio de fotos, mas foi super divertido fazer! Quem fizer também, poste o link pra mim! Quero muito ver como os outros fazem essa auto-descoberta, e quantos outros estilos existem por aí *o*~ Adoro a diversidade de pessoas, e adoro como não existem duas pessoas iguais nesse mundo (nem mesmo gêmeos tem o mesmo estilo! *o*~ não é incrível?).

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

