Destaques do Mês ~ Outubro ~ AF&LBN

Oi pessoal! Dei uma sumida, mas estou aos poucos de volta com meu blog. A vida tá corrida, tenho trabalhado e me estressado muito… Mas quero ter tempo e me organizar para fazer as coisas que eu gosto! E uma delas é manter meu blog s2

Então vamos aos destaques do mês de agosto da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network.

A linda da Vanessa fez uns outfits lindos, exibindo os sapatinhos lindos dela (um inclusive está de imagem de destaque do post.. que é um que eu DE-SE-JO. Estou já juntando dinheiro para encomendar um com ela!!!). Vejam o blog dela pra saber mais sobre encomendas e personalizações dos sapatos! *o*~

IMG_20151031_162306

Adoro tutoriais de maquiagem, e eu não conhecia ainda o blog da Koizumi Nana. Muito fofa, parabéns pelo post e pelo vídeo! =D

sardas

Eu também não conhecia o blog da Loliver, achei super clean o template, e com umas fotos de muito boa qualidade! Inclusive essa que me deu super água na boca xDDD Mas vale a pena ver as outras fotos do meeting fofo delas~

FB_IMG_1433794753658

Ai gente, os posts da Midori Sakura são sempre muito bem pesquisados e ilustrados! Sempre aprendo coisas novas lá, bem legal!

zakka

Achei bem legal a coletânea de vídeos que ela listou de tutoriais. xD Bem legal pra quem quer tentar.

2

Eu já tentei. E não é pra mim xD Furei meu dedo um milhão de vezes e não saiu tão bonitinho (e durinho) que nem nesses vídeos xDD Precisaria de mais prática. Olhem aí meus resultados.

10410505_338269962994035_9069443725739978330_n 10488249_338270576327307_4244606593685534351_n

E por último, destaque super lindo e fofo e sincero da Jana sobre Assexualidade. Vale a pena ler gente… s2

IMG_20151020_155954

É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Um comentário sobre “Destaques do Mês ~ Outubro ~ AF&LBN

Deixe seu comentário!

