TAG: Me Descobri

Oi gente, tudo bem?

Voltando à rotina de postagens \o/~, vi essa Tag no blog da Nathalie, o Pinkpuffynana, achei super legal e resolvi fazer! Vamos lá!

k

1 – Como se chama? Fale um pouco sobre o seu nome… Quem te deu esse nome? Você gosta?

Me chamo Aline. Sempre gostei do meu nome, ele é difícil de criar apelidos curtos, tipo “Ju”, “Ca”, etc. Nunca pegou nenhum apelido, nem Line, ou whatever. xD Gosto disso. Quem me deu foi minha mãe.

309271_2394313335283_117608343_n


2 – Algum desejo?

Crepe de Ichigo Daifuku do Hachi *o*~~~~~ahhhhhh, faz tanto tempo que não como T.T

10247347_10203553895946051_1909580770411863765_n


3 – Qual seu maior medo?

Meu maior medo sempre foi ficar presa, limitada e proibida de fazer as coisas que eu quero. Isso sempre me incomodou, me irritou e me deixou nervosa por muito tempo. Hoje em dia eu já não tenho TANTO problema com isso mais (nem um pouco, se comparado com antes), mas as limitações continuam me incomodando. (Imagem ilustrativa do falecido Petrucchio).


4 – Como você se sente quando alguém diz que você não deveria ser assim?

Me sinto assim “look at all the fucks I don’t give”.


5 – Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Muitas vezes. Tantas que já perdi a conta. Eu já fui muitas pessoas diferentes, tantas das quais já deixei de ser por causa da sociedade. Eu já passei por muita coisa, muitas ruins e muitas boas, mas que todas me afetaram de um jeito que me fizeram a pessoa única que eu sou. Sinto falta da minha multiplicidade, mas ela serviu a um propósito específico… e eu sei que se um dia eu precisar, poderei ser mais de uma novamente.

11990572_10207562610681414_9109299567491266716_n


6 – Tem algo em você que te incomoda?

No momento o que mais me incomoda é meu corpo. Eu engordei tanto nesses últimos meses… que eu perdi o controle! Eu finalmente arranjei um trabalho descente, fixo e estável, e me deixei levar por besteiras e doces diários… Agora é correr atrás do prejuízo!

Força na peruca! E bora malhar ~

A post shared by Aline (@alinearie) on


7 – Tem alguém que te inspira?

No momento, minha nova amiga de trampo, a Raquel, tem me inspirado bastante! Não que dê pra comparar problemas, mas ela é uma pessoa que passou por coisas bem piores do que eu, e se tornou uma pessoa tão boa, esforçada, competente, e tão alegre, que você fica feliz só de estar no mesmo ambiente que ela. Ela traz tão boas energias, e me inspira a querer ser uma pessoa melhor. s2 Ela tem um blog também gente, o Brilha la Luna.

552385_371308842903963_49998625_n


8 – Qual a sua cor?

Eu adoro branco. Mas 99% do tempo estou usando preto. E minha alma é e sempre será rosa s2.

Queria conseguir usar salto alto. Seria tão fancy. 😍

A post shared by Aline (@alinearie) on


9 – Algo a dizer sobre as pessoas quem venham a te conhecer?

Pra mim, não existe rolê sem comida. Quer sair comigo? Que seja para um restaurante, café, QUALQUER LUGAR que tenha comida s2

Choux cream de morango e chai latte. Perfeição.

A post shared by Aline (@alinearie) on


É isso gente xD Tageio todo mundo aí que não respondeu ainda essa tag =D foi divertido! Espero que tenham gostado.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Um comentário sobre “TAG: Me Descobri

Deixe seu comentário!

