Mimi Party Christmas

Oi gente, tudo bem?

Nesse último domingo rolou a segunda edição do Mimi Party, versão de natal. Como forma de agradecimento pelo meu post da edição anterior, a comissão organizadora me deu convites para essa edição <3. Fiquei super feliz e contente pelo reconhecimento do meu blog \o/~ e pelos convites, que pude usar com minhas amigas lolitas s2

10537018_878041282244651_5253227458131663463_n.jpg

Logo na entrada, a primeira coisa a ser notada era o “cenário” para as fotos. Na última edição, foi um cenário com duas cadeiras e uma mesa, com bule de chá e xícaras lindas. Dessa vez, foi um cenário mais de evento, com o fundo para foto num mini palco. Achei bem bolado, e foi bem útil mesmo para as fotos!

12377689_10207849637496905_4927141719369654518_o
Helô, eu e a Raquel ❤
IMG_20151213_142522602_HDR.jpg
Raquel na pontinha dos pés pra fotografar a Helô e a Amy xD

Nesta edição, haviam bem mais estandes! Tirei umas fotinhos, dá pra ver a grande quantidade de produtos expostos! *o*~

Este slideshow necessita de JavaScript.

Queria comprar muitas coisas xD Mas acabei comprando só dois anéis LINDOS da Takako no Heya Shop. Gente, tem cada anel maravilhoso, e o material é muito bom, um plástico durinho! xD Amei. Mas a maioria eram muito sweets pro meu gosto xDD Eu sou tipo essa caveirinha… gótica suafiiii ahuahauhauahau.

IMG_20151214_215230131_HDR.jpg

E eu esqueci de tirar foto dos estandes de comida ç.ç Mas eu fiquei um pouco decepcionada. Eu havia perguntado pelo Facebook se iam aceitar cartão e VR, e respoderam que sim. Mas a maioria não aceitava. Tive que passar no estande da Akemi o valor pra poder comer o Pink Curry, e depois só consegui passar no estande de Choux Cream (porque o vendedor foi um fofo e foi buscar a máquina de cartão dele… mas não era Cielo…). Queria ter comido mais coisas, mas não levei dinheiro…

E o curry era super pequeno e caro… e não tinha opção com carne ‘0’ fiquei super triste (e com fome). A outra opção de prato era um combinado de 4 sushis e 4 nuggets… que também achei caro e pequeno…

IMG_20151213_145244282_HDR.jpg

Aí, em um certo momento, a Akemi pediu (do nada) para as lolitas desfilarem para o público e para a TV Nikkei…  e o desfile acabou sendo um “mini” concurso, onde a primeira colocada ganhou uma decoração grátis na unha, a segunda ganhou 6 choux cream, e a terceira, um chá da tarde com acompanhando no Teakettle. Mas foi mal organizado, por ter sido decidido na hora como seria feito… e os vendedores dos estandes de comida que foram os “jurados”. Okay, senti recalque porque não ganhei nada xDD Mas poxa, não brinca com meu coração! Levei 3 horas pra me arrumar, peguei metrô, me meteram num desfile/concurso que nem foi previamente avisado, fiquei uma boa hora de pé esperando com os pés doendo… aí uma vendedora ganha 2º lugar, um cara ganha o 3º … mas pelo menos o 1º lugar foi uma lolita legal~ E a coroa de Miss Mimi Party foi para outra criancinha… x.x poxa…. #chateada.

IMG_20151213_173337879_HDR
A hora dos sorteios~

IMG_20151213_173407756IMG_20151213_173437218_mr1450045842972

Logo depois, foram os sorteios, os quais não ganhei nenhum também ç.ç Tristeza. E ainda por cima fiquei mas uma boa hora esperando de pé… Dessa vez, não havia nenhuma mesa ou cadeiras no salão para sentar.. só do lado de fora, que estava muito calor… Mais um pontinho negativo u.u

MAS, apesar dos poréns, me diverti bastante! Acabei encontrando com minhas duas colegas do Nihongo, a Mariana e a Tamires, que eu nem sabia que também eram lolitas… foi uma coincidência incrível *o*~~~

IMG_20151213_180125513_HDR_mr1450046129492
Mariana linda usando seu primeiro outfit lolita!

 

IMG_20151213_142635815_HDR.jpg
Tamires, eu e a Ana Carolina.

Depois que saímos do evento, fomos para o Shopping Santa Cruz, morrendo de sede e fome, direto para o Starbucks. Juntamos umas mesas e conversamos demais s2 adorei!!! Foi a primeira vez que conversei de verdade com a Amy e a Brenda~que são uns amores.

Fiquei feliz também que consegui dar um abraço na Nena, e conversar com a Mari! *o*~ Fazia tempo que não a via~ ._. e acabei nem tirando foto com elas…

IMG_20151213_183221047
Pisquei, mas valeu a selfie. ❤

E agora, pro meu outfit:

IMG_20151213_180237613_HDR_mr1450045878345.jpg

A blusa é da Bodyline, e comprei no Bazar J-fashion s2. A saia é handmade, da incrível Annah Hel, com ajuda da Amy. Ameeeeeeei *o*~ Desde que usei um outfit parecido, emprestado da Mari, no UpABC!, sempre tive vontade de tê-lo. E consegui \o/~ Uhul. E camafeu é da Bodyline, e o sapato também (o sapato ex-amarelo). No cabelo estou usando um laço da Bodyline que comprei da Rosemary no Bazar anterior s2.

Eu não sei porque, mas não consegui tirar uma selfie decente no dia xD Eu me empenhei o máximo que pude na maquiagem, usei um cílios postiços novo da Daiso, e… Bem, não sei. Eu abro o olho e some tudo que eu fiz. E a lente de contato tive que tirar no meio do evento… ela é bem desconfortável e parece que não foca direito.. (e é tórica! Mas meu grau de astigmatismo é muito alto…).

Ah, destaque pro meu cabelo recém-cortado T.T parece que tiraram um peso gigantesco dele xD Eu passo a mão por ele e sinto metade dele faltando (e já me falaram q nem parece que cortei tanto assim u.u mas pra mim parece sim).

IMG_20151213_175435732_HDR_mr1450045932945

IMG_20151213_175437630.jpg


 

É isso! Espero que tenham gostado, que eu tenha conseguido contar um pouco de como foi o evento~

Até a próxima!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

11 comentários sobre “Mimi Party Christmas

  1. Poxa parecia q tinha sido mais legal, uma pena pois tem potencial. E olha só como o mundo da voltas, qdo chamamos a Akemi pra participar do Ribbon ela disse que era contra concursos XD. Acho q percebeu que é legal sim pois estimula nossa criatividade e divulga a moda lolita :3. Vc estava muito graciosa como sempre, adorei a foto da Raquel de pontinhas de pé 0!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiii, obrigada Kakao! =D A foto da Raquel foi a melhor ❤

      E sim, eu acho que o evento tem potencial~ espero que a organização melhore nos pontos fracos. Mas eu queria MESMO era um meeting de novo no Teakettle, com valor fixo e comida/chás à vontade o~~~~~.

      Curtir

  2. Adoro quando você faz “cobertura” dos eventos! ❤
    Fiquei tentada a ir no Mimi Party, mas os afazeres e correria de final do ano não me possibilitaram, mas parece ter sido muito agradável!
    Estava comentando hoje mesmo sobre lugares que ainda não aceitam cartão, hoje é tão fácil e ainda com as novas maquininhas no mercado, ainda insistem e não ter! ‘u’
    Pior foi que você ainda perguntou se teria maquininha, né
    Você estava uma graça, amei a saia!
    Você faz um sweet mais light eu adoro isso, não sou muito fã de Sweet OTT, então sempre adoro seus outfits!
    Beijinhos <333

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Nana!!! =D Eu adoro “cobrir” eventos.. hauahuahauah xD Dessa vez não levei minha câmera, só tirei com o celular~~ mas da próxima quem sabe até consigo gravar!

      E obrigada pelos elogios! O~ Também acho super fofos seus outfits e seu blog também!!

      Mas o evento no fim foi bacana sim! E que venha a próxima edição! Acredito que a comissão organizadora do evento vá levar em consideração os pontos negativos e melhorar ainda mais da próxima~ =D

      Beijos!

      Curtir

  3. Olá Aline!
    Muito obrigado pelo post! Seu ponto de vista realmente é bem detalhado e importante para o MimiParty! Assim como na primeira edição, em que estudamos os pontos que citou como desfavoráveis e procuramos corrigir, com certeza faremos isso para a próxima edição. E esperamos contar com o seu apoio! =). Gostaria somente de apresentar uma satisfação ao blog das divergências apresentadas. Em relação ao espaço, na próxima edição usaremos um salão maior, pois é realmente difícil a escolha entre mais expositores ou mais acomodações internas. Quanto ao “concurso”, a ideia inicial era somente um desfile para o público e para as mídias com o objetivo de apresentar a cultura, porém como surgiu no momento uma oferta de premiações dos expositores, a Comissão decidiu oferecer também aos próprios expositores a liberdade de fazer a escolha. Foi na melhor das intenções, mas com certeza será uma lição para a próxima! =). Já as máquinas de cartão foram um grande vilão. Foi um grande desencontro de informações entre nós da Comissão, já que as máquinas estavam presentes no local. Esse será também um grande ponto a ser corrigido.
    Gostaria mais uma vez, em nome da Organização do MimiParty, nos desculpar por qualquer incômodo e lhe agradecer muito a sua participação! Seguiremos acreditando nos ideais de levar um evento alegre e unido a todos! Muito obrigado e até o próximo MimiParty, Aline!! \o/

    Curtir

    1. Oi! Primeiro, vou agradecer novamente pelos convites =D Me fez muito feliz mesmo. E obrigada por comentar~ acho bacana quando a organização é acessível e comunicativa com o público, porque assim podemos juntos melhorar as próximas edições do evento!

      O “concurso” deu pra perceber que rolou na hora da empolgação lá, e achei bacana a iniciativa (e os prêmios!), mas tem que ter cuidado ao brincar com o coração das lolitas! xD Gastamos muito tempo e carinho nos nossos outfits, e gostamos de reconhecimento~

      Mas de qualquer forma, a intenção do evento de divulgar a moda kawaii e reunir lojas e produtos num evento “especializado” já é super bacana, e tem grande potencial. Parabéns pela edição Christmas, e que venham outras mais, e melhores! ❤

      Abraços~

      Curtir

Deixe seu comentário!