Revisão das Metas 2015 ˜ Metas 2016

Oi pessoal, tudo bem?

Depois que vi o post com o mesmo tema da Goodbye Johanna, eu resolvi fazer também. Ontem mesmo eu estava revendo o post que fiz no fim do ano passado, das metas 2015, e dei algumas boas risadas xDDD

O post foi esse aqui. Vamos lá.

1. Perder medidas.

Eh… então… assim… eu não sei exatamente se eu perdi medidas. MAS, eu comecei a frequentar uma nutricionista. Eu passei com ela pela primeira vez em Março (quando comecei a trabalhar na Privalia). Depois, só fui voltar com ela em Setembro, acho. Tinha engordado 5 quilos desde a última consulta. T.T Horrível. Percebi que meus hábitos mudaram muito por causa do trabalho (e pra pior), e que eu precisava tomar uma atitude. Mas ainda assim, é super difícil neh… É muito difícil comer direito, ainda mais quando você passa o dia inteiro fora de casa, e existem um milhão de deliveries que entregam onde você trabalha (como esse, e esse), e um grupo de mulheres incríveis e que tem tanta vontade de doce quanto você xDD Claro que a culpa não é delas, é só minha, e isso é algo que eu preciso mudar. Mas aos poucos… porque percebi que não consigo ficar numa dieta ~radical~ por mais de um mês. Preciso me reeducar. As medidas serão consequência.

#faltam2dias 😱😱😱

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

2. Cosplay

Essa meta foi diretamente afetada pelo último item que irei comentar aqui. Mas só dizendo, ficou um pouco de lado. Não fiz cosplays novos, usei o da Sailor Mars na BGS (mas só me chamavam de Mulher Maravilha U.U). Mas não desisti ainda, continuo amando usar cosplay em eventos *o*~.

Uma das melhores partes de ser cosplayer 😍😍😍 #divei

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

3. Tatuagens

Essa eu fiquei SUPER feliz que eu consegui!!! E consegui mesmooooo *o*˜ Foi tão emocionante. Eu me dei de presente de aniversário a primeira. A intenção era fazer 3 de uma vez, mas acabei só fazendo uma com um tatuador (que foi bem meh, super careiro e nariz empinado, mas que o resultado ficou exatamente como eu queria), e a segunda fiz com outro tatuador, que acabou virando um amigo, de tão gente boa que ele é! E ele tatuou também o Arthur xDD e com certeza vai fazer a minha próxima tatuagem. Mas foi muito satisfatório, principalmente porque eu pensava quase todo dia nas tatuagens, por mais de um ano, pra saber se realmente era isso que eu queria. E era. E consegui. \o/~~~

Stand and be true. Lembrarei cada vez que olhar para o símbolo de Eld. ❤️

A post shared by Aline (@alinearie) on

Pelo poder de minha estrela! ⭐️ Minha tattoo nova linda demaaaaaais! 🌸💖😍 Obrigada, Lucas!

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

4. Poupança

De certa forma, consegui. Consegui guardar um pouco de dinheiro, e consegui comprar coisas de lolita. Não foram de marca, mas foram super importantes! *o*~ Foi uma saia handmade lindíssima da Annah Hel e da Amy Alves, e uma blouse da Bodyline no Bazar J-Fashion. Foi o suficiente pra me deixar muito feliz e satisfeita.

#partiu lolitar.

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

Bem, e por último, que foi uma das maiores mudanças que tive esse ano, foi o fim do Pyon. Não só o fim do canal do Youtube, como o fim de uma amizade de uma década. A minha vida praticamente girava em torno dessa amizade, que só depois que acabou, que percebi que não me fazia tão bem assim. Não vou dizer que foi 100% ruim, porque passamos por muita coisa juntas, e fizemos muita coisa. Mas, chegou num ponto que eu não fazia meus hobbies por mim mesma, e não estava satisfeita com o rumo que o canal e o blog estavam tomando. Acabei fazendo muita coisa por impulso, gastei muito dinheiro que eu não tinha. E de uma forma ou de outra, chegou ao fim, e tive que seguir em frente. Segui em frente com meu blog, conheci novas pessoas, e estou aos poucos me redefinindo.


 

E agora, para as metas 2016!

1. Reeducação Alimentar

Preciso achar o equilíbrio entre ser feliz e comer bem. Porque comer é uma das maiores alegrias da minha vida. Não sei se isso é certo ou não, só sei que comer bem é necessário pra uma vida saudável. Então, preciso achar o ponto certo em que eu não fique infeliz de estar comendo só granola, mas também que eu não ganhe peso e gordura sem nem saber de onde veio.

images.jpg

2. Poupança

A principal meta 2016 é guardar dinheiro. Eu não vou deixar de viver 100%, MAS, o objetivo é juntar dinheiro… tanto para uma futura viagem, quanto para minha futura casa com o Arthur. Não dá mais pra viver como eu vivi esse ano xD Comprei coisa pra carai, gastei muito principalmente na Privalia, comprando roupa e sapato e bolsa e tudo mais que eu não precisava realmente. Preciso gastar meu dinheiro mais pontualmente, e com coisas que realmente importam.

0,,46140527,00.jpg

3. Japonês

Eu quero MUITO ir para o Japão. Mas antes, eu quero MAIS ainda falar japonês. Então, mais do que já estou estudando, quero estudar mais e mais e me empenhar para conseguir o máximo que eu puder \o/~~~.

1e4e08bd739af39b829d384397042af8.jpg


 

Acho que é isso xD são poucas metas, mas são bem difíceis e que vão me tomar bastante tempo e dedicação. Quero me ater a esses três pontos, e todo o resto terão que atender a esses três objetivos. Lolita e cosplay terão que entrar no orçamento, e eventos também. E meu tempo terá que ser trabalhado ao redor do meu estudo de japonês.

Agora, quero fazer também um post de retrospectiva desse ano, porque vendo agora, realmente foi um ano de grandes mudanças pra mim. Não as maiores mudanças que já tive na minha vida, mas foram mudanças significativas para meus hobbies, minha personalidade e minhas amizades.

Espero que tenham gostado e que se inspirem para também revisarem suas metas e seus objetivos!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

