Jogos Favoritos ~ AF&LBN

Oi pessoal, tudo bem?

Esse é o tema do mês de Fevereiro da AF&LBN, e eu achei o tema demais! Tirando o fato de que eu jogo muito ç.ç E acho que será um post longo! xDD Preparem-se.

Eu preciso definir algumas categorias, porque senão é muito abrangente dizer meus favoritos… É como tentar definir um filme preferido, ou um livro. Difícil demais! Então vou separar e tentar decidir meu jogo favorito de cada uma… ou quem sabe um Top 3? xD

OLDSCHOOL

Não importa quantas vezes eu jogue, ou quantas vezes eu tente zerar. Eu sempre vou querer jogar de novo. Eu me lembro da musiquinha de abertura só de olhar pra imagem. Lembro da minha infância, de jogar com meus primos, de jogar de novo e de novo, sem cansar. xD Amo, de paixão.

SMW1.png

Esse vem em segundo lugar… porque é o Pokemon que eu mais joguei *o*~ que eu peguei todos os cães lendários ❤ muito amor envolvido.

67956-Pokemon_-_Crystal_Version_(USA,_Europe)-1.jpg

E em terceiro lugar, provavelmente terceiro em horas jogadas (se eu fosse parar pra contar, ia ser provavelmente MUITAS horas de vida), Age of Empires, é sem sombra de dúvidas, o jogo que eu poderia jogar de novo, a qualquer momento. É o jogo que eu joguei com todos os povos e cenários possíveis. Amo, muito!

6s6fpx.jpg

Uma menção honrosa ao Little Big Adventure 2: Twinsen’s Odyssey. É um jogo que eu joguei quando era criança, e nunca consegui terminar até ser mais velha. Mas até lá, eu sabia todos os sons de cor, os diálogos, e *o*~ até hoje escuto a trilha sonora desse jogo quando quero relaxar ou me concentrar. ❤ Esse jogo pode não ter sido um dos melhores que eu já joguei, mas é o jogo que mais me traz boas lembranças.

LBA2-U.jpg


 

ATUAIS

Em primeiro lugar, sem a mínima sombra de dúvidas, vem Skyrim. Esse é o jogo que eu mais mergulhei, mais me senti transportada para a época medieval, para um mundo maravilhoso e cheio de aventuras. Foi um jogo que eu fiz absolutamente todas as quests, fui atrás de todos os itens, comprei todas as casas… e curti cada segundo. Joguei pela segunda vez, com a DLC nova, e jogaria sempre. A música de abertura me dá arrepios e me faz me sentir uma guerreira xD sem mais.

23154338490050.jpg

Ok, o mais atual é o 4, mas ainda não consegui comprar. Então vou falar desse mesmo que foi um jogo INCRÍVEL. Talvez eu seja suspeita de falar, já que a mecânica é bem parecida com a de Skyrim. Só que num futuro pós-apocalíptico. Maravilhoso. s2

Fallout-3-Game-of-the-Year-Edition.jpg

Ah, difícil escolher o terceiro lugar…porque apesar de eu gostar muito de vários jogos atuais, eles não chegam a ser meus preferidos. Muitos que gosto bastante, mas me dão muita dor de cabeça… como o Portais 2, o Borderlands,  Diablo 3. (ALIÁS, Diablo 1 e 2 são ótimos também U.U melhor sistema de luta que já vi). Outros jogos, eu não jogaria de novo, mas curti bastante, como Tomb Raider, The Stanley Parable, Dragon Age, Dishonored.

Acho que o terceiro lugar vai para Civilization. Adoro jogos de estratégia, e fiquei um tempão no Age, depois no Starcraft, mas gostei bastante do sistema do Civilization, por mais que tenha sido complexo no começo.

pic-title-civ5.jpg


 

BOARD GAMES

Claro que tinha que ter jogos de tabuleiro. Eu não conheço muitos, mas o que eu conheço quero compartilhar com vocês!

Em primeiro lugar tem que ser o Colonizadores de Cathan. Esse foi um dos primeiros jogos mais diferentes que joguei, dos jogos comuns aqui no Brasil. Ele é super competitivo, é rápido (não é como Banco Imobiliário que você fica décadas jogando u.u), e a satisfação de ganhar é mara. Recomendo para quem tem amizades fortes.

tabuleiro-de-catan.jpg

Em segundo lugar vem o Arkham Horror, que é um jogo competitivo, longo, filho da p**, que vai te ferrar e ferrar seus amiguinhos, e vai te infernizar. A base de sucesso dele é tirar ou 5 ou 6 no dado. SÓ. Todos os outros resultados são falhas. Olha só que maneiro. Além disso, você pode ser abençoado, para o número 4 do dado ser um sucesso também. E você pode ser amaldiçoado, para ter que tirar somente 6 pra ter sucesso nas suas ações. É um jogo para quem não tem problemas de contenção de raiva. Mas as amizades saem intactas. ❤

5757923a6625b5cf7362719c8be07cdb.jpg

E em terceiro lugar vem um jogo que demorou pra me conquistar… mas ganhou o meu kokoro. Chama Descent, Call of Cthulhu. É um rpg, onde existem os heróis (que jogam cooperativamente), e o Overlord, que é o do mal, que joga contra os heróis. Quando eu joguei como herói, me irritei demais com o Overlord, com suas cartas especiais e seus monstros. MAS, quando eu joguei como Overlord, me redescobri, achei o jogo maravilhoso e incrivelmente competitivo. Um contra todos os heróis, parece difícil, mas é um jogo justo. As missões são super legais, o tabuleiro é modular, e as miniaturas são incríveis de ver. s2 Recomendo para amizades fortes também. xD ahauhauahuahau

81pV77pH+zL._SL1500_.jpg


 

É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Desculpem pelo logo post, espero que aproveitem aí algumas recomendações ❤

Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

3 comentários sobre “Jogos Favoritos ~ AF&LBN

  1. Mas já?! UAU quanto jogo legal! ¸..¸¸.¸..¸¸..¸¸.*
    To pensando escolher os da minha adolescência, até por que de lá pra cá não tenho jogado nada além do clash of clans! kkkkkkk
    ♫.•°°•.¸.•´¯❤★♫.•°°•..¸¸.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário!

