Outfit ~*Carnaval*~

Oi pessoal, tudo bem?

Eu nunca fiz um post de outfit… tipo, específico de um outfit xD Sempre fiz de eventos e tals… Mas eu queria muito compartilhar meu outfit ouji / kodona que montei para a festa de Carnaval da empresa. Aí, ok, podem falar “ai, mas moda japonesa não é fantasia”. Claro que não, mas é diferente, todo mundo acha legal, e eu ainda por cima ganhei umas fotos profissionais, mais uma chance de testar o outfit por algumas horas ❤ Pra mim, valeu a pena! (Mesmo o pessoal não tendo me colocado no concurso de fantasia, não sei porque U.U poderia ter ganho u.ú).

Me diverti muito com o pessoal! Eu acabei achando um jeito mais fácil de explicar minha roupa, disse que estava vestido com um príncipe xD todo mundo entendeu e curtiu! Ainda por cima me emprestaram uma espada pra tirar fotos… foi o máximo! Estou considerando arranjar uma espada ou um cetro / bengala da hora pra usar com o look. E também considerando montar mais um outfit ouji! Eu curti bastante usar, me senti bem e confortável. xD E adorei posar pra fotos como príncipe (junto com a diva da Juliana, de pin-up!) *o*~ Estou doida para tirar uma foto assim com uma lolita fofíssima do meu lado! Me aguardem, meninas ❤

E vamos ao outfit!

IMG_8915IMG_8916

A blusa, colete e sapato são da Bodyline. O bloomer é handmade da Annah Hel, os wristcuffs eu que fiz (com a ajuda da minha sogra linda <3), o camafeu no laço é da Bodyline também, e o anel comprei na sala Lolita Tea Part, na final do Ribbon Fashion Contest. A wig comprei no último Bazar J-Fashion.

A cartola foi um presente, e infelizmente não deu pra ver nessas fotos o acessório que eu pus nela. Nessas outras que tirei com o celular dá pra ver melhor.

b095ac26-1e61-4266-a987-eb0bb090b726.jpg

8a5c7df2-194c-4193-b903-1f965bb35c1f.jpg

Eu estou atualmente sem lentes de contato, e estou pensando seriamente em como proceder. Meu grau de astigmatismo está mais alto do que as lentes alcançam, então de qualquer forma não será 100% efetiva (além do que, a lente que mais alcança meu grau é a rígida de 1 ano, que é desconfortável ç.ç eu costumava usar a descartável de 1 mês). A minha circle lenses tórica é muito desconfortável e tenho medo de comprar outra e ser mais um desperdício de dinheiro. Estou pensando em talvez pegar uma armação de óculos mais delicada. Eu vi essas numa Kera da vida e achei super fofa! Quem sabe *o*~ Acho que aí fica mais fofo pra usar com os visuais j-fashion.

12584241_10208176643511851_789960908_n.jpg

É isso pessoal, espero que tenham gostado do meu post e que estejam se divertindo aí no carnaval!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

