Lançamento ~ Gallera Jóias

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Vim contar pra vocês um pouco sobre como foi o lançamento da primeira linha de jóias da minha diva amiga ourives Juliana Gallera.

O lançamento aconteceu num lugar maravilhoso chamado Brooklin Coletivo. É uma hamburgueria / cervejaria que está sempre aberta para artistas e bandas. É um lugar bem simpático e aconchegante na Berrini, e tem uma energia muito boa! Não consigo explicar, mas o lugar faz você se sentir tão bem-vindo, que você não consegue ir embora xD

Os hamburgueres são INCRÍVEIS, e tem uma opção vegetariana, e tem a melhor porção EVER: dadinhos de tapioca com geléia de pimenta. Ahhh ❤

IMG_20160226_221728575

A primeira vez que eu fui lá, foi para o Live Painting do artista Bruno Miranda, namorado de minha amiga Raquel. Ele e mais dois outros artistas desenharam na hora num painel, que ficava atrás da área da banda. O painel mudou de lugar lá, mas continua exposto e lindo.

IMG_20160226_190834547

O lugar tem dois andares, quando cheguei para tirar as fotos, as mesas ainda não estavam montadas no andar de cima. E ainda tem uma varanda super linda com luzes fofas. E ilustrações por todo o lugar! \o/~

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Ju montou a exibição dela logo na entrada, e ficou super fofa! Eu não levei minha câmera, então só tirei fotos com o celular… mas dá pra ter idéia do trabalho super original dela, bem rústico. Todas as jóias são em prata!

IMG_20160226_212807448

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ela ainda fez um ensaio super estiloso com as jóias em modelos, ali mesmo no Brooklin. Dá pra sentir a pegada moderna e urbana

12742647_537021759795425_2804925243354068725_n.jpg

O mais legal é que ela sempre posta fotos no instagram, das jóias que ela também faz por encomenda, e dos processos! Acho muito interessante ver como tudo é tão manual, tão difícil xD Tão trabalhoso!!!

 

 

 

Ai, mal posso esperar para encomendar umas jóias com a Ju! XDD Ela esteve tão ocupada com o lançamento dessa linha que eu não pude encomendar >.< Mas ai fui juntando minhas idéias e mostrando minhas referências pra ela…. e estou super ansiosa! *o*~ Já estou pensando em várias jóias para lolitar ❤ Tipo esse anel, olha que amor!

 

A noite foi maravilhosa, super divertida, comi um hamburguer maravilhoso de costela, tomei uma cerveja tolerável (não curto cerveja xD mas lá tem tantas opções, inclusive de cervejas frutadas!!!)

IMG_20160226_202300791

 

Pra quem tiver interesse vou deixar aqui o link do Facebook dela pra entrar em contato!

Espero que tenham gostado do post!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Deixe seu comentário!

