Destaques do mês ~ Abril ~ AF&LBN

Oi pessoal, tudo bem?

Vamos aos destaques do mês ! Esse mês teve bastante postagem =o foi difícil escolher!

bfb9be6e4956a42fd9c0fc8d88825d98.jpg

A Milky, do Goodbye Johanna, fez uma lista bem legal de canais no Youtube em inglês e em português sobre a moda lolita. Vale a pena dar uma olhada!

1349241_1_articledetail_270_008_7809969_jamie2.jpg

A Hoshi, do Pote de Estrelas, mostrou uma nova idol que eu não conhecia!

capa-post.jpg

A Ichigo, do Sussuro do Ar, postou fotos e um vlog do evento Omake de Santa Catarina *o*~ É muito legal ver eventos de outros estados! ❤ Sem contar que ela é uma fofa!!!


E agora, dois aniversários de blogs super fofos!

1° Aniversário do Blog- Manequim Alternativo Blog.jpg

Parabéns pelo 1 ano de blog! Todas sabemos que não é fácil (embora pareça ser) manter um blog, então… tudo de bom pra vc!!! ❤

sorteio.jpg

Além de estar fazendo 7 anos (!!!), a Jenny ainda vai fazer um sorteio de comemoração =OOO. Corre lá pra participar!!!


Fiquei pensando agora, que eu não sei quantos anos tem meu blog O.o  Vou averiguar.

Alguns dos primeiros posts foram deletados =/ Então não sei exatamente a data em que comecei o blog. Mas, o primeiro post que eu tenho é de 6 de fevereiro de 2014! =OO Dois anos já!!! Confesso que parecia ser mais tempo xD quando a gente se dedica tanto pra uma coisa, perdemos um pouco a noção do tempo né?

E é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post.

Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

4 comentários sobre “Destaques do mês ~ Abril ~ AF&LBN

Deixe seu comentário!

