Chez Mona ~Aniversário da Brenda

E ai pessoal, tudo bem?

Hoje fomos comemorar o aniversário da Brenda! Eu chamei as meninas para ir ao Chez Mona. Sempre quis voltar lá, pois sinto que não tinha aproveitado bem o lugar quando fui antes, no meeting de Valentine’s Day. Mas =/ novamente fiquei com a sensação de que não curti tanto quanto poderia.

O Chez Mona é uma patisserie francesa incrível! Tem muitas opções de doces e salgados, e o melhor de tudo é a decoração. É tão linda ❤ cada ambiente é mais fofo que o outro, e tenho vontade de tirar fotos em todos, repetidas vezes. xDD

chezmona-21.jpg

Nós acabamos chegando mais tarde que o planejado lá, e tive pouco tempo para curtir e conversar, pois tinha que fazer uma foto para participar de um concurso de fotografia com o tema “Gastronomia Francesa”. =/ Desculpa meninas, se não dei muita atenção para vocês!

macaron-5.jpg
Macarons ❤

Quem puder por favor me ajudar no concurso, curta minha foto aqui!

chezmona-10.jpg
Bolo de pistache.
chezmona-5.jpg
Bolo St. Honoré e um afogatto no fundo!

Hummm! ❤ Todos os doces estavam deliciosos (só não experimentei o de pistache pq não gosto mto). É um pouco caro, mas acho que vale a pena, principalmente para experimentar alguns doces diferentes, como o bolo St. Honoré, que era com creme de confeiteiro e carolinas caramelizadas.

chezmona-2.jpg
Vai encarar essa mesa de lolitas? xD

chezmona-19

Depois das fotos, tivemos que sair correndo do Chez Mona, na chuva, pra almoçar na Liberdade. O plano era ir pro Sukiya, mas estava fechado =x. Daí acabamos mais uma vez no Mc Donalds ❤ Mas o que importa mesmo é a companhia.

Eu tive que sair correndo depois para meu curso de japonês, na chuva, e ainda por cima, pararam eu e a Annie no meio da praça pra tirar foto xDDD. Essa é uma das melhores partes de sair por aí de lolita… e compensa quando ouvimos comentários chatos do tipo “Nossa, vocês vão pro teatro?”, “O que é isso?”, “Olha o cosplay”. ¬¬

Hoje fiquei bem pensativa… e percebi várias coisas ao longo do dia. Percebi que adoro as meninas… que eu tenho sorte de ter feito amizades novas tão legais! ❤ Percebi que cada vez mais estou adorando esses “mini-meetings”, que não são meetings formais, mas apenas saídas para nos encontrarmos e nos divertimos. Percebi que minha auto-confiança e segurança ao andar pela rua de lolita está cada vez maior. Eu peguei o metrô sozinha, andei pela Liberdade sozinha, fiz algumas comprinhas, enfrentei olhares confusos e surpresos (e alguns também admirados). Peguei chuva de lolita. Sem medo de ser feliz. Assisti a minha segunda aula de japonês de lolita. De boa.

Cada vez mais, levo menos tempo pra me arrumar, pra me maquiar. Tudo vai se encaixando aos poucos, eu percebo o que fica bom com o que, que toque especial posso dar pra maquiagem ou pro cabelo. 5 minutos antes de sair de casa, eu resolvi costurar um brinco antigo no acessório de cabelo, e achei que ficou perfeito! Um toque final pro look.

chezmona-6.jpg
Que tal um pouco de auto-estima junto com esses deliciosos macarons?

Acho que concluindo, estou me sentindo cada vez mais a vontade com a moda lolita, com minhas amigas, e comigo mesma. ❤ E tudo isso aconteceu graças a essa moda japonesa tão linda, que entrou aos poucos na minha vida, e veio pra ficar. Recomendo a todas que querem despertar sua feminilidade, e nadar  num mar de rendas, laços e babados.

Espero que tenham gostado do post! Quem me seguir no Snapchat pode acompanhar “ao vivo” as minhas lolitices e deliciosidades gastronômicas. E quem tiver aí me passem o nome que eu quero seguir mais pessoas \o/~. Estou achando muito divertido postar e ver snaps.

[Por favor, quem puder me ajudar no concurso, curta minha foto aqui!]

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

2 comentários sobre “Chez Mona ~Aniversário da Brenda

Deixe seu comentário!

