Desafio 30 dias de Lolita

Oi pessoal, tudo bem?

Eu estava vendo o blog da fofa da Amy, o Killer Queen, e achei um post bem legal, como se fosse uma TAG, de um desafio de 30 dias de Lolita.

E é o seguinte:

Day 1 – 10 coisas sobre sua bolha Lolita.
Day 2 – 10 coisas que você ama no [estilo] Lolita
Day 3 – 10 coisas que você odeia no [estilo] Lolita
Day 4 – 10 diferentes comidas que você gosta
Day 5 – 10 items da sua wishlist.
Day 6 – 10 coisas essenciais em Lolita
Day 7 – 10 pessoas que inspiram o seu estilo Lolita
Day 8 – 10 músicas que inspiram você a usar Lolita
Day 9 – 10 coisas que você nunca vai fazer dentro do Lolita
Day 10 – O que tem na sua bolsa?
Day 11 – Um dia da sua vida Lolita em fotos
Day 12 – Uma foto sua antes do Lolita entrar na sua vida
Day 13 – Uma foto dos seus doces favoritos
Day 14 – Uma imagem do seu dream item
Day 15 – Uma foto da sua última compra Lolita
Day 16 – Seu outfit do dia
Day 17 – O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Day 18 – Uma imagem do seu sub-estilo Lolita favorito
Day 19 – O que tem dentro da sua bolsa de maquiagem?
Day 20 – Uma foto de uma Lolifriend
Day 21 – Sua lolita fictícia favorita
Day 22 – Uma foto do seu quarto
Day 23 – Uma foto da sua letra de mão
Day 24 – Uma foto sua em um Meeting
Day 25 – Sua arte favorita com temática Lolita
Day 26 – Sua foto do avatar do Facebook
Day 27 – Uma música que combine com o seu sub-estilo Lolita preferido
Day 28 – Uma foto de um local perfeito para Lolita [Ou uma foto de uma localização Lolita]
Day 29 – Uma foto de uma lolita que você amaria conhecer pessoalmente
Day 30 – Uma foto sua hoje e 3 boas coisas que aconteceram nos últimos 30 dias

Eu achei super interessante, primeiro porque eu adoro falar sobre a moda Lolita, principalmente para aqueles que não conhecem ou não entendem muito bem. Segundo, porque é uma das coisas que eu mais gosto, e quero me conhecer e me entender cada vez mais, dentro desse contexto que é a comunidade lolita. Tem dias dessa lista que tem temas compridos, tem outros que não, mas de qualquer forma não acho que postarei diariamente, mas conforme for postando vou linkando aqui para ficar organizado.

Vou começar já, pode? Pode ser fora de ordem? xDD

Vou começar por uma que parece ser uma boa para começar (redundância redundante xD).

Day 12 – Uma foto sua antes do Lolita entrar na sua vida

Eu estava aqui pensando, depois de ter feito minha reflexão, eu lembrei que sempre gostei da moda, da cultura japonesa popular, etc. Mas realmente o primeiro momento que eu comecei a gostar e namorar sites de lolita foi no colegial, em 2005. E eu perdi um HD que eu tinha um backup meu com fotos antigas….. >.< Uma tristeza, mas, isso quer dizer que eu não tenho mais fotos antigas minhas. A foto MAIS antiga que eu tenho é essa de 2002. xD Tá valendo? Protegerei a identidade da minha amiga na foto, porque né xD Ninguém merece.

10379170_10203701246349719_1488637323_n.jpg

É isso aí… lolita entrou na minha vida em 2005, e foi me cutucando, e cutucando até que em 2011 ganhei meu primeiro vestido~ costurado pela minha mãe.

DSC00065.JPG

❤ Depois disso, mais amor continuou entrando na minha vida, e daqui pra frente, mais ainda!

Espero que tenham gostado, se mais alguém for fazer o desafio eu quero ver também!! =D Fiquei ligados para os próximos posts!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

25 comentários sobre “Desafio 30 dias de Lolita

Deixe seu comentário!

