10 diferentes comidas que você gosta

Oi pessoal, tudo bem?

O tema de hoje é relativamente fácil… já que comida é uma das minhas coisas preferidas!!! Como eu já disse antes, rolê não é rolê sem comida. O difícil vai ser listar só 10 xDD Hauhauahuahau. Mas vamos lá! Sem ordem de preferência, ok? Vou dividir assim, 5 doces e 5 salgados…. bem justo né?

Day 4 – 10 diferentes comidas que você gosta

1. Trufas suíças

Okay, eu poderia dizer chocolate. MAS, o primeiro chocolate que vem a minha cabeça, e o melhor de todos… é  dessa Truferia Suíça. A minha trufa preferida é a com um morango inteiro dentro. GENTE, QUE MARAVILHOSO. Só de lembrar, eu tenho arrepios. Recomendo.

Ostentando minhas trufas suíças 😍😍😍 melhor chocolate do mundo!!!

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

2. Ichigo Daifuku

Eu disse que não ia ser por ordem de preferência né? Mas, em segundo lugar, meu doce mais preferido de todos os tempos é o Ichigo Daifuku. Desde a primeira vez que o comi, nunca mais esqueci. Morango, envolto por doce de feijão (azuki), envolto por mochi (massa doce de arroz?). GSUS ME LEVA. Quero agora. ç.ç

Strawberry-Daifuku-NEW.jpg

3. Pudim

Pudim. Não flan, nem gelatinoso. Pudim mesmo. Não pudim de pão, nem com maizena. Leite condensado, leite e ovos. SÓ. E bem aerado, pra ficar com furinhos. AINNNNN. Pudim é uma das 7 maravilhas brasileiras. Pra mim, empata com brigadeiro. Quase ganha, dependendo do dia. ❤

Maravilhoso pudim da tia Sandra ❤❤❤ fez o meu dia!

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

4. Cocada

Eu AMO coco. Amooooo. Adoro ficar mastigando eternamente. Adoro tudo que tem coco. Doce de abóbora, com coco. Canjica, com coco. Arroz doce, com coco. Cocada? COM MTO COCO. Essa abaixo é a melhor cocada que eu já comi NA MINHA VIDA. Não consigo expressar isso tanto quanto deveria, mas é uma cocada cremosa, cheia de coco fresco, que um casalzinho vende numa feira lá na Granja Julieta. Me dá água na boca só de lembrar a cremosidade e a deliciosidade dessa cocada. A minha preferida é a da bandeja da direita, queimadinha. Hummmmmmmm!

Habemos cocada! 😍😍😍

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

5. Manju

Não e encaixa beeeem como doce tipo sobremesa, mas é um dos meus doces preferidos!!! *o*~~~~  Isso me lembra infância, me lembra minha avó, me lembra férias da escola. Hummmm! ❤ Não é todo mundo que gosta né, mas minha família sempre comeu e eu sempre gostei bastante de azuki assim, de recheio. Acho que é um doce não tão doce, e quando você vê, já comeu a bandeja inteira.

Hummm!!! 😍😍😍 まんじゅうはだいすき!

A post shared by Aline (@alinearie) on


6. Costela

Hum. Como resistir a costelas no molho barbecue? Amo, adoro, quero sempre ç.ç por que tão caro, Outback??? T.T Colabora aí com os parça.

#meumomentooutback Obrigada pelo cupom, Outback!

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

7. Sushis e sashimis

Não tem nem como né, gente? Como desde criança, e tenho ótimas lembranças do meu avô pescando no açude dele, no sítio, e limpando e abrindo o peixe pra comer de sashimi. Fresquíssimo. Incrível. Sinto falta! Daí vou pulando de rodízio em rodízio tentando encontrar tempero melhor que o da minha avó… e não acho! XD Minha avó faz o melhor sushi DO MUNDO. ❤

Hummmm!!! (๑´ڡ`๑)

A post shared by Aline (@alinearie) on

Um adendo para um tipo de sushi que eu A-DO-RO, o inarizushi. Eu adoroooo o que minha avó faz, e eu estou tentando conquistar os dotes culinários, e agora todo fim de ano eu faço também!

Meu inarizushi foi um sucesso! *o* #pyon #sushi #inarizushi #japanesefood #comidajaponesa #instafood

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

8. Katsudon

Minha segunda comida japonesa preferida: katsudon. Pensa num filé (suíno ou bovino), a milanesa, num molho de shoyu com cebolas e ovo cozido por menos de um minuto. Tudo isso em cima de um gohan quentinho, fresquinho. Nhammmmmm! Eu adoro o do Porque Sim, mas também gosto do que eu faço =D até que mando bem viu xDDD

487314_4263533144610_62280362_n.jpg

9. Fast Food

Então né. Não tem como deixar isso fora da lista. Sei que é meio genérico / generalizado. Mas é que tudo pra mim é a mesma coisa: gordura deliciosa. Vivendo em São Paulo, na correria e na pobreza, as vezes a única opção que sobra é um fast food. As vezes, é uma escolha consciente, que pesa na consciência depois, mas só depois. xDDDD

Na minha ordem de preferência: KFC, Burger King, McDonalds, Pizza Hut / Domino’s, Habib’s.

10479732_10204035060174856_2012934792779671535_n.jpg

10. Café da manhã americano

Gente. Essa é uma das coisas que eu MAIS sinto falta dos EUA (tirando as lojas com preços baratérrimos, Victoria’s Secret, e Wendy’s). Eu A-MA-VA o café da manhã de lá, fosse da cafeteria da faculdade, fosse de qualquer estabelecimento ali existente. Ovos, batatas e bacon. COMO SUPERAR? Hum, talvez com ovos, bacon e PANQUECAS com Maple Syrup. Calma, que tal, ovos, bacon, e waffles? E french toast? E mais bacon??? Hum, vamos comer umas frutinhas e tomar um suquinho pra fingir que tá tudo bem.

Teve dias que eu cheguei a comer: ovos, bacon, purê de batatas, frutas com iogurte, cinnamon roll e cupcake. E suco sem açúcar, CLARO. xDDD Saudades.

tumblr_mgj38wIBEE1s2gifyo1_1280.jpg


É então, esse post foi fácil DEMAIS ATÉ de fazer, será que preciso pegar mais leve com a comida? Por enquanto, impossível. Vamos vivendo um dia de cada vez, um quilo de cada vez… e quem sabe como será o dia de amanhã? xDDD

*EDIT*

Eu não tinha visto ainda o tema do dia 13…. que era apenas sobre doces ç.ç se eu tivesse visto teria feito esse post só de salgados. Então pra não deixar tão repetitivo, vou contar esse post para os dois dias!

Day 13 – Uma foto dos seus doces favoritos

*—*

Espero que tenham gostado!

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Um comentário sobre “10 diferentes comidas que você gosta

Deixe seu comentário!

