10 coisas que você nunca vai fazer dentro de Lolita

Oi pessoal, tudo bem?

Continuando o Desafio 30 dias de Lolita, hoje o tema é difícil! Eu não gosto de dizer “nunca”. Porque todo mundo muda, conforme o tempo passa, conforme a vida acontece. Então, se eu disse agora que eu NUNCA faria tal coisa, e eu fizer xDD Bem, não vai ser mentira, nem hipócrita, só vou ser como qualquer outro ser humano. Então, vou tentar “suavizar” um pouco o tema de hoje.

Day 9 – 10 coisas que você NÃO FARIA dentro do Lolita

1.Bonnet

Pra mim, é um dos acessórios menos rococó na moda lolita. Não gosto. Não acho que ficaria bom em mim.

2. Sweet OTT

Eu acho lindo… mas exagerado. Eu não usaria essas perucas coloridas gigantes, um milhão de acessórios sweets. xD Nunca tentei né, mas por enquanto, eu acho que classic é meu caminho.

ott lolita 5.jpg

3. Cintura imperial

Eu não acho que ficaria bom em mim, e acho que remete muito mais ao infantil do que ao rococó, como o bonnet. Não gosto =/

tumblr_mj1e1gzAbP1qc57bjo1_400.jpg

4. Saias compridas

Eu acho super lindo…. como elegant ou aristocratic, mas não como lolita. Perde totalmente o charme da saia e da silhueta.

tumblr_m1f8siONnf1qad55j.jpg

5. Dourado

Essa tendência veio arrebatadoramente, e de repente, TODO MUNDO tinha acessórios dourados, sapatos, bolsas. Eu… não acho muito legal. xD Acho difícil combinar, teria que comprar muitos acessórios e ter a estampa certa pra combinar. Não, e não.

b1b78f015ec81607536b45699ff5651f.jpg

6. Wa-loli

Eu sonho em ter um kimono, lindo e maravilhoso que nem eu tinha no Poupee. Mas wa-lolita eu não acho tão legal. Sem contar que tem um estigma gigante, que é difícil não ser considerado ita.

waloli2.jpg

7. Sapatos gigantes

Em looks e pessoas góticas eu acho lindo. Mas eu não gosto, eu nem conseguiria andar com um desses. E eu acho que faz o sapato perder toda a delicadeza dele =/

1379191_561494660571647_2079655578_n-600x600.jpg

8. Cor Amarela

Nem em lolita, nem em qualquer outra moda eu usaria algo muito amarelo. Não é minha cor, não acho que fica bem em mim. xD

9bba44cf-201a-4ba0-a9f3-adfabce280dc.jpg

9. Lolita Steam Punk

Eu não acho um estilo legal… Pra mim claro! Respeito que gosta, e quem usa, mas eu não curto muito.

cb8d04956145ad39e733aa2879f23e7a.jpg

10. Behind the Bows

Eu nunca fiz, e nunca farei nenhuma dessas postagens anônimas falando mal de outras lolitas ou da comunidade. Acho legal as engraçadas, como essa xDD Mas as outras acho muito triste que a pessoa se sinta no direito de falar mal de outra anonimamente.

725fa6e9e0466c34e4258d3d049c12c4.jpg


É isso pessoal, espero que tenham gostado. xD Esse tema foi um pouco difícil pensar… porque a gente passa tanto tempo pensando no que quer e no que gosta, que sobra pouco tempo pra pensar no que não gosta. xDD Mas foi um bom exercício!

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Um comentário sobre “10 coisas que você nunca vai fazer dentro de Lolita

Deixe seu comentário!

