International Lolita Day ~ Loliday

Oi pessoal, tudo bem?

Eu estava morrendo de vontade de voltar ao Chez Mona, e resolvi juntar algumas amigas para aproveitar e comemorar o Loliday! Era pra ser um domingo chuvoso e frio, mas no fim fez calor, e não tomamos chuva!!! Ufa!

No começo, minha intenção era fazer um evento no Chez Mona, eu liguei pra reservar e fiz orçamento. Para 10 pessoas, ia sair mais de mil reais!!! Desisti na hora, e falei pra cada uma consumir individualmente. Quando chegamos lá, nem minha reserva tinha sido feita! Mas não tivemos problemas, pois o andar de cima estava completamente vazio. Nos apoderamos da salinha com sofá e ficamos até fechar! Outra coisa, no e-mail, me falaram que o lugar fechava as 19h, e fechou as 17h. Mas tudo bem.

Eu estava muito animada para o Chez Mona, mas sendo a terceira vez que fui, percebi como o atendimento é ruim =/. Tivemos que descer pra fazer os pedidos, e as garçonetes nem sabiam direito o que eram os doces, uma ficava passando pra outra responder. E parecia um incômodo muito grande, então ficava chato pra escolher o doce. No fim escolhi o doce Amour, que e era um pão-de-ló com creme de champagne e frutas vermelhas. Só tinha uma opção de chá gelado, que era de limão, e parecia mais uma limonada de chá. Estava tão azedo que nem 3 pacotinhos de açúcar foram o suficiente.

Percebi que talvez eu não queria mais voltar lá, por causa dos preços altos, e do atendimento.

loliday-3
A Jéssica pediu o mesmo doce que eu, e um bule de chá.
loliday-4
Amour

MAS. Vamos falar de coisas boas. FOI MUITO DIVERTIDO! Eu adoro “mini-meetings” assim porque tenho a chance de conversar bastante com as meninas!!! Eu não tinha conseguido ainda conversar direito com a Annah, com a Juuh, e Ana Carolina, e foi muito bom! E foi muito bom rever a Jéssica e a Amy ❤

Tiramos muitas fotos, conversamos bastante e nos divertimos muito! O outfit de cada uma estava maravilhoso ❤

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Annah também tirou umas fotos bem legais xD

Quando o Chez Mona fechou, a Ana Carolina chegou e a Jéssica teve que ir embora xD Daí fomos andando até outro lugar, o La Bombe! GENTE. Por que eu não conheci esse lugar antes? Era maravilhoso! Um pouco pequeno, mas perfeito para um mini-meeting assim. E é uma loja só de bombas!!! Doces e salgadas. O preço é okay, tem bastante opção de bebidas e de sabores das bombas. Amei. Eu peguei uma bomba de capuccino, que estava deliciosa, e um suco de laranja com morango. Sentamos numa mesa do lado de fora, onde estava bem fresquinho. ❤

Eu adoro descobrir lugares lindos assim, com coisas gostosas, acessíveis e melhor ainda, perto do metrô! ❤ Um amor!


Meu outfit do dia:

Blouse e saia: Bodyline
Anágua: Annah Hel ❤ (e ela fez também o lacinho perto da minha gola)
Bota: offbrand
Headdress: ganhei no meeting Old School!

 

loliday-22

E como me inspirei um pouco em old school, alisei meu cabelo e fiz uma make mais suave.


É isso pessoal! Espero que tenham gostado do post, que tenham tido um ótimo fim de semana e comemorado também o Loliday!

Ps: as fotos estão no Face também!

loliday-47

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

8 comentários sobre “International Lolita Day ~ Loliday

  1. Heeey, Aline!! Sempre bom conversar com vc ❤
    Foi uma ótima ideia esse mini meet, estava morrendo de vontade de lolitar! E rendeu fotos excelentes!! Estamos todas tão mágicas!! hahaha xD Me diverti muito e voltei super feliz pra casa! Obrigada por ter me convidado! ^^

    Curtido por 1 pessoa

  2. Estive no Chez Mona 2 semanas atrás e também saí de lá com a mesma sensação: caro, atendimento precário, o chá gelado é péssimo e não tenho a menor vontade de voltar. Esse lugar das bombas a Amy me deu os devidos créditos né??? Espero que sim hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. É então… tipo, quando você está com pessoas que você gosta, coisas acabam passando despercebidas sabe? Mas me senti mal de apresentar o Chez Mona pra quem não conhecia =/ e ter que ver minhas amigas enfrentando um mal atendimento.

      E das bombas ela não falou não HAUAHAUHAUAHU mas bom saber!!! Se você conhecer mais lugares bons assim compartilha ae cazamiga! ahauhauahua

      Curtir

  3. Eu gosto do ambiente do Chez Moná, tipo é muito bom pra ir lá sentar, conversar, tirar fotos. Mas a comida é cara, o atendimento é bem mais ou menos e o chá gelado é HORRÍVEL. ):

    Amei o La Bombe, apesar de pequeno hmmm é tão legal, e as comidinhas são ótimas;

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário!

