O que tem na minha bolsa?

Oi pessoal, tudo bem?

Continuando o Desafio 30 dias de Lolita, hoje o tema é relativamente fácil.

Day 10 – O que tem na sua bolsa?

O difícil vai ser fazer esse post do celular, já que meu PC resolveu não ligar mais 😭. Mas vamos lá!

Eu geralmente ando de mochila por aí, pra caber tudo que eu preciso. Durante a semana levo além disso tudo minha bolsa térmica com a marmita e pelo menos 4 frutas. Se eu for sair com uma bolsa menor, aí tenho que deixar minha necessaire pra trás.

image

Guarda-chuva é um item que eu não saio sem, e eu adoro esse japonês que é super leve e fino, cabe em todas as bolsas que eu tenho. Minha carteira guerreira é da Kipling, já tem quase 4 anos. Não ando sem meu lip balm e o hidratante de cutículas da Burt’s Bees. E lencinhos de papel também não podem faltar. Lixa de unha também  porque direto minhas unhas quebram ou lascam =/. Destaque pra lanterna no meu chaveiro, muito útil em caso de falta de energia, pra abrir a porta e tals.

image

Dentro da necessaire menor eu levo uma pequena farmácia. Eu já passei muito tempo na rua, e ando sempre preparada para o que der e vier. (Inclusive levo uma calcinha de reserva, porque nunca se sabe!)((e não tirei foto disso, claro xD)). Como dizia minha tia: “uma mulher preparada vale por duas”.

image

Dentro da necessaire maior carrego os itens de “beleza”: pente anti-frizz, escova e pasta de dente, óleo de argan e grampo, absorvente, protetor solar, gel de limpeza facial, desodorante, e meu xodó, um frasco spray que levo água termal para espirrar no rosto durante o dia. No verão, misturo um pouco de leite de magnésia (para combater a oleosidade), e no inverno, misturo bepantol líquido (para hidratação).

Ps: eu estou usando o coletor menstrual, mas sempre ando com um absorvente para eventuais emergências.

image

E para encerrar… Detalhe da minha carteira. Ela pode não ter dinheiro, mas tem duas moedas Pokémon (do TCG), e fotinhos 3×4 do meu amor ❤.

É isso por hoje! Espero que tenham gostado!

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Um comentário sobre “O que tem na minha bolsa?

Deixe seu comentário!

