Lolifriends

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou compilar 3 temas do Desafio 30 dias de Lolita num post só, porque são temas parecidos de “uma foto de…”. E pra não ficar um post inteiro só com uma foto, juntei 3 temas com o mesmo, er, tema? xD Lolifriends!

Day 20 – Uma foto de uma Lolifriend

É meio injusto ter que escolher uma só lolifriend, vai parecer que estou dando preferência, ou que não gosto tanto das outras… >.< E não quero que seja assim! Saibam meninas, que gosto muito de todas vocês!

Vou escolher a Raquel… porque foi a primeira lolita que eu comecei a conversar de verdade depois de conhecê-la num meeting! Eu me senti tão à vontade com ela, que foi ela que me motivou a continuar indo em meetings, sem medo e acabar sozinha e isolada. Muito obrigada, Quel! ❤

https://www.instagram.com/p/3y4w6qu1yA/?taken-by=raquelbrazc

 

Day 24 – Uma foto sua em um Meeting

Aqui vai uma foto da Annie, desse tal meeting que conheci todo mundo <3. Vou lembrar desse meeting pra sempre meninas!

Day 29 – Uma foto de uma lolita que você amaria conhecer pessoalmente

Eu adoraria conhecer a Cathy Cat!!! *o*~ Como falei no outro post, ela é uma grande inspiração pra mim de lolita ‘ocidental’. ❤

É isso pessoal! O post foi curtinho hoje! Estou na metade será, do Desafio? Sei que ainda faltam uns temas bem complicadinhos! xD Ganbarimasu! ò.Ób

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Um comentário sobre “Lolifriends

Deixe seu comentário!