14 fatos sobre mim

Oi pessoal, tudo bem?

 

A Annah Hel me deu um número de fatos para escrever (¬¬ que foi maior que o número dela) xD, então, vamos lá! 14 fatos sobre mim~

 

  1.  Eu tenho 25 anos, quase 26. Sabe quando você não acredita a idade que você tem? As vezes as pessoas perguntam e eu respondo 23, 24, xDD Tenho que parar pra lembrar quantos anos eu tenho mesmo.
  2.  Meu cabelo natural é castanho escuro. Mas já deve fazer anos que não vejo minha cor natural. Eu joguei tanta tinta diferente nele que agora tá um castanho escuro meio avermelhado.
  3. Minhas unhas são meu maior ponto fraco. Elas são muito fracas, escamam SEMPRE, já tentei várias coisas, casco de cavalo, óleo de cravo, base fortalecedora, nada ajuda. =/ Fico muito triste com elas.
  4. Eu fico mais triste ainda com minhas espinhas. Eu tenho desde a adolescência e nunca mais pararam de aparecer. As vezes vem um monte, as vezes nada, mas nunca somem de vez. Já passei com vários dermatologistas (Aliás, odeio. A maioria nem olhou pra minha cara direito), e nada resolveu.
  5. Eu já arranquei meus cisos. Os 4 de uma vez, antes de nascerem. Foi horrível, fiquei 2 semanas comendo papinha de bebê (e aquelas pra menos de 6 meses, pq as outras tinham pedaços de frango que eu não conseguia mastigar).
  6. Aliás, eu ADORO comer. É uma das minhas coisas preferidas. Adoro, adoro, adoro. Rolê que é rolê tem que ter comida. Dia, pra ser feliz, tem que ter comida boa. Simples assim. xDD
  7. Eu já operei meu nariz, de desvio de septo e sinusite. Por um momento pensei em emendar com uma cirurgia plástica, pq não gosto muito do meu nariz. Mas, não achei que seria realmente necessário… eu gosto do meu rosto.
  8. Eu tenho vontade de colocar silicone. Mas só uma vontadinha mesmo, porque por enquanto me viro com sutiãs de enchimento (ADORO~).
  9. Eu nunca fui sedentária. Sempre me exercitei muito. Meu auge foi na faculdade, que eu ia para a academia 3 vezes por semana, pra malhar E fazer as aulas de bike, pilates e zumba. E 2 vezes por semana eu fazia natação. Sinto muito falta dessa rotina.
  10. MAS. Hoje estou sedentária. Desde que comecei a trabalhar onde trabalho atualmente (1 ano e meio já). Devido a esse sedentarismo, desenvolvi tendinites e dores crônicas nas costas. Estou me tratando, fazendo fisioterapia, RPG e acupuntura, mas preciso mesmo é voltar a me exercitar depois disso tudo.
  11. Eu sou anti-social por natureza, mas venho aos poucos trabalhando com isso. Cada meeting que eu participo é como um “achievement” pra mim. Pra mim é extremamente desgastante ter que lidar com pessoas. Eu fico literalmente exausta depois de ter que encontrar com pessoas que não conheço, por exemplo, numa festa.
  12. Eu tenho muita dificuldade em fazer novas amizades. Mas quando a pessoa vira minha amiga, pode contar comigo para o que der e vier. Pode ter certeza de que vou fazer o possível para ajudar a pessoa e deixá-la feliz. Pode me ligar e me encher o saco a qualquer hora do dia que eu sempre vou ter um ouvido disponível e um ombro amigo.
  13. Eu sou nerd. Sempre fui, sempre joguei muito videogame, sempre li muito também. Atualmente, estou lendo “Sobre a Escrita”, do Stephen King, estou jogando Bioshock e comecei Stardew Valley. ❤
  14. Amo jogos de estratégia, de qualquer tipo. Meu preferido de todos os tempos é Age of Empires. Curti muito também Civilization e StarCraft.

 

Fato bônus: sou PC GAMER~ xDDD yeaaahhhhh.
(Aliás, tenho STEAM, se alguém aí quiser me add me manda uma mensagem~)

 

Até que foi sossegado escrever 14 fatos! Hauhauahua achei que ia ser mais difícil. Não sei bem se foram todos fatos sobre minha personalidade, ou mais sobre minha pessoa, ou sobre minha vida. Mas foram fatos, nevertheless (adoro essa palavra xD).

 

Espero que tenham gostado!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

3 comentários sobre “14 fatos sobre mim

  1. Também sou PC gamer!! Vc tem que jogar Civilization 4, melhor jogo de estratégia ❤
    Ah, já esqueci minha idade e tamém qual é a cor natural do meu cabelo (supostamente ele era loiro :x) haha
    Stardew Valley é muuuuito fofo, estava bastante viciada nele a um tempo atrás =) Aí completei o centro comunitário e tive uma sensação de “missão cumprida”. lol
    E vc é muito fofa ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nhaiiii, vc que é uma fofa!!! ❤

      Então, eu tenho o Civilization 5, mas é um pouco lento pra jogar né? xD

      Ainnn, eu to amaaaaando Stardew Valley, e eu já to viciada! Mas eu sou tipo aqueles “completionists”, eu vou querer fazer absolutamente TUDO q tem pra fazer no jogo xD ahuahauahuahaua.

      E toca ai, master race o/ ahauhauahuaaahua se bem q de vez em quando eu jogo com o controle do xbox =O

      Curtir

Deixe seu comentário!

