DESTAQUES DO MÊS ~ JUNHO~ AF&LBN

Oi pessoal, tudo bem?

Estou um pouco atrasada com os destaques do mês de Junho, mas antes tarde do que nunca, vamos lá! Foi difícil escolher pois houveram mais de 40 posts esse mês da nossa linda rede de blogs AF&LBN.

A Sayaka fez um post lindo sobre ilustradoras super fofas, para divulgar e compartilhar, o que é muito fofo! ❤ Vale a pena conferir todas.

jan.jpg

(A ilustração de destaque do post é da Janz também <3)

A Amy organizou um lindo meeting de costura em Junho! Foi um grande sucesso! As meninas levaram moldes, revistas, tecidos e aviamentos, e se divertiram copiando, ensinando e trocando seus conhecimentos.

IMG_20160619_151758305.jpg

A Dayane mostrou e contou tudo sobre o processo dela de cabelo normal pra cabelo azul! É muito legal de ver~~~  e me dá vontade de fazer no meu também xDDD Ainnnnn. Ficou muito lindo!!

Meu cabelo azul2- Manequim Alternativo Blog.jpg

A Hoshi criou uma tag com 20 tópicos sobre Pokémon!!! *o*~ Muito legal, ela vai fazer as postagens até o lançamento do Pokémon Sun e Moon, já que é o aniversário de 20 anos de Pokémon.

Cara, to me sentindo velha xD Hahahahaha eu assisti essa maravilha quando lançou na TV, e joguei no GameBoy. Ai ai ❤ Se pá faço a tag também xDDD.

A Vanessa postou um unboxing da Nanquim Studio, uma loja que eu quero muito agora comprar também, fazer uma dessas capinhas de celular com decoden ❤ Ainnnnn, muito fofo gente.

MYXJ_20160603183608_save-180x300.jpg

A Milky fez um post lindo sobre transparências na moda lolita, recheado de fotos e exemplos. Amei! ❤

b7dcf24b7d998b5e96936bfe9256490e.jpg

É isso por hoje pessoal! Espero que tenham gostado.

Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

2 comentários sobre “DESTAQUES DO MÊS ~ JUNHO~ AF&LBN

Deixe seu comentário!

