Meu Aniversário + Meeting Vegetariano

Oi pessoal, tudo bem?

Quero contar pra vocês como foi meu aniversário! ❤

Por coincidência, no mesmo dia, aconteceu o Meeting Vegetariano, organizado pela Haruka e a Zakuro. Eu fiquei tão feliz, porque esse ano eu estava um pouco deprimida e sem saber o que fazer no dia do meu aniversário. Julho foi um mês bem pesado pra mim, muito estressante no trabalho, e eu estava terminando o RPG e a fisioterapia. Sem contar a ansiedade para minhas férias, agora em Agosto.

O Meeting rolou na Nação Verde, na Mooca. Eu nunca tinha ido para a Mooca antes, e não achei o caminho muito agradável. Nunca tinha pego a linha vermelha nem o trem de lolita, e achei muito ruim. Mas a loja em si é bem agradável, com um espaço bem grande que eles dividem com um restaurante.  Tem muitos produtos naturais, saudáveis, e opções veganas. Tinha até uma linha de maquiagem, e outra de cosméticos veganos bem legal!

Como o espaço era só nosso no dia, colocamos as mesas no centro e sentamos em volta. Assim, não nos separamos grupos menores e pudemos conversar com todos ao redor! Achei muito legal~ queria que todos os meetings fossem assim.

Ah e outra coincidência, no dia, a loja estava dando 20% de desconto em tudo xDDDD

Eu pedi o “baguete churrasco” xDD Eu estava com muita fome, e o lanche foi MARAVILHOSO. Nunca comi um tempero que nem o deles, foi bem bom mesmo. O único problema é que o pão estava congelado, e foi descongelado, e estava bem farelento e duro. Pedi também um suco “Energizar”, que tinha açaí, laranja, açúcar demerara, maçã peruana e guaraná em pó. Estava delicioso também, e foi bem necessário porque eu estava bem cansada no dia xD.

IMG_20160723_170749210

Aí, eu tinha encomendado um bolo para cantar parabéns xD A loja foi bem legal, e até comprou velinhas pra mim! ❤ As velas eram rosa com glitter! Muito amor. O bolo foi de laranja (vegano) com cobertura de alfarroba. Eu nunca tinha comido alfarroba antes, e foi incrivelmente gostoso =O Se não tivessem me falado eu teria achado que era chocolate. Maravilhoso.

giphy
A Haruka e a Zakuro gravaram o meeting todo ❤

Só pra finalizar meu review do lugar, eu achei bacana, MAS, tinham duas pessoas no grupo que eram intolerantes a lactose, e não havia nenhum lanche sem! =O Fiquei chocada. Achei que a intenção do lugar era ser vegano, mas eles eram mais vegetarianos, e sem muitas opções. Fiquei com dó da menina que teve que sair e comer em outro lugar. Pra mim, que não tenho nenhuma restrição alimentícia, o lugar foi ótimo. Mas pra quem tem restrições, é melhor dar uma ligada e perguntar quais são as opções disponíveis.

E… eu não estava esperando, mas ganhei vários presentinhos!!! *o*~ Eu fiquei tão feliz e emocionada que eu quase chorei. Eu realmente não esperava. Agradeço de coração, meninas!

IMG_20160723_162454869
Ganhei as unhas, o clip de menininha e coisas da Daiso da Annie, o colar da Rosemary, e da Aiko ganhei um perfuminho e um bottom da Swimmer! ❤ Faltou na foto os pães de mel da Havanna que a Brenda me deu e o cachecol lindo da Helô.

Adoro vocês meninas! ❤ Obrigada pela companhia, e por tudo!

Meu outfit do dia foi quase o mesmo que da exposição da Hello Kitty, mas no cabelo resolvi usar ponytails com lacinhos da Forever 21, o broche de estrelas usei no vestido, junto com o broche novo que ganhei da Aiko <3. E estreei meu anel novo, da Gallera Jóias. Mais pra frente vou fazer um post de review dele.

 

aline

E no fim das contas, acabei ganhando mais presentes que o esperado! ❤ Fiquei muito feliz.

Do Arthur e dos pais dele ganhei uma SUPER cesta de café da manhã. Veio muita coisa, comi a semana inteira. Foi maravilhoso! Ah, ganhei também um pijama muito fofo, mas aí fico devendo a foto xDDD

Eu me dei um presente da Sephora, que foi uma sombra em lápis perolada que eu já queria fazia muito tempo, e como era meu aniversário, ganhei um mini kit da Marc Jacobs, com lápis preto e batom. Amei.

IMG_20160722_214735141

E das minhas tias lindas ganhei uma super caixa organizadora da Quem Disse Berenice, um batom matte (Nudeli), e um perfume… ❤ É muito amor minha gente.

E também um kit de bombons e barrinhas do namorado da minha cunhada! ❤

 

E é isso pessoal, cá estou agora com meus 26 anos. Espero que tenham gostado do post! Até a próxima~

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

2 comentários sobre “Meu Aniversário + Meeting Vegetariano

Deixe seu comentário!

