Meu quarto + Minha letra de mão

E ai pessoal, td bem?

Completando alguns dos últimos desafios do Desafio 30 dias de Lolita… vou postar 3 de uma vez, porque não quero entrar muito em detalhes em cada um deles. xDDD

Day 22 – Uma foto do seu quarto

IMG_20160805_143807122.jpg

Aproveitando que achei minhas lentes pra celular, tirei uma do quarto em geral~ Como é meu quarto e do Arthur, não vou entrar em detalhes. Mas como arrumei o quarto ontem, então deu pra tirar uma fotinho boa xD

Dia de organizar tudo!!! Satisfação.

A post shared by Aline (@alinearie) on

Day 23 – Uma foto da sua letra de mão

Minha letra de mão xD Acho engraçado esse desafio, tipo, quem vai querer ver minha letra de mão? @.@ Só se alguém for analisar minha personalidade xDDD Se alguém souber algo a respeito, me dá um alô aí~

E ao invés de escrever qualquer coisa, resolvi compartilhar minha receita preferida de panquecas. É perfeita demais!

IMG_20160805_144124677.jpg

E agora minha letra japonesa. Gente, ainda estou bem no começo, não deu nem um ano ainda de estudo. Essa é minha redação de lição de casa de férias, ainda nem foi corrigida pela sensei, mas estou bem orgulhosa dela xD Se alguém ver algum erro aí me avise! Hauhauhauhau ficarei agradecida =P

IMG_20160805_144040655.jpg

Day 26 – Sua foto do avatar do Facebook

13244704_10209170385714785_3938602825001028213_n.jpg

É isso pessoal! Espero que tenham gostado =* Já está acabando o desafio!

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Um comentário sobre “Meu quarto + Minha letra de mão

Deixe seu comentário!

