90 Curiosidades sobre a minha pessoa

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje estava no Facebook, e vi esse post de lembrança, de 2011, de um amigo que postou! Achei engraçado ver as respostas antigas dele, e resolvi fazer também. Não sei se na época eu fiz… não sei nem como procurar isso no meu Face, mas resolvi fazer aqui! Pra já deixar guardado para a posteridade xDDD

Se te marcarem, você deve escrever essa nota, com 90 verdades sobre você. No fim, escolha 20 pessoas para marcar, você deve marcar a pessoa que marcou também.

Copie e cole essa mensagem em sua página de notas, apague as minhas respostas e escreva as suas. Não esqueça de marcar as pessoas que escolher e clicar em publicar.

Nome completo: – Aline Arie

Data de nascimento: 23/07/1990

Qual foi sua…

1. última bebida: café.

Adoro essa prensa! 😍❤

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

2. última ligação: Arthur ❤

3. última mensagem de texto: para o Gabriel ❤ meu amigo que postou esse post.

4. última música que ouviu: Why So lonely – Wonder Girls

Você já….

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Hummm˜

7. foi traído? Não que eu saiba xD

8. beijou alguém e se arrependeu?  Sim.

9. perdeu alguém especial? Meu avô </3

1O. ficou deprimido? Sim, minha adolescência foi bem complicada.

11. bebeu muito até passar mal? A pergunta é quando eu bebi e não passei mal? xDDD

#desafioprimeira – 6 – o q tem pra hoje. Postei atrasado, mas foi a boa de ontem mesmo xD

A post shared by Aline (@alinearie) on

Liste os seus três filmes favoritos:

12. V de Vingança

13. Equilibrium

14.Kamikaze Girls

Desde o ano passado, você…

15. Fez algum amigo novo: Sim.

 

#squadgoals

A post shared by Aline (@alinearie) on

16. Se apaixonou: Vivo me apaixonando pelo meu marido ❤

17. Riu até chorar: Sim, mas nem lembro do que xDD certeza q foi algo bobo.

18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim! Minha psicóloga está me mudando para melhor ❤

19. Descobriu quem são seus melhores amigos? Descobri quem não são =/

2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sempre˜

21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Huahauhauahua e beijo todos os dias˜

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Ish, fui adicionando tanta gente da comunidade lolita quem nem conheço xD Mas curto tanto as coisas de algumas meninas (e elas curtem as minhas) que é como se fôssemos amigas já xD

25. Você mudaria seu nome? Não.

26. O que você fez em seu último aniversário?  /o/ Foi maravilhoso, comemorei um meeting de lolita!

27. Que hora acordou hoje? Umas 8h, com a barulheira da reforma no apartamento de cima x.x

28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo xD

29. Está assistindo algo no momento? Vi a temporada inteira de Sense 8 em dois dias, e depois a 6a temporada de Game of Thrones antes de ontem. xDDDD

30. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Minha viagem para o Japão *o*˜

31. A última vez que você viu a sua mãe: Ano passado eu acho.

32. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Preciso emagrecer tudo que eu engordei desde que comecei a trabalhar onde trabalho agora, e preciso aceitar coisas que eu não posso mudar nos outros (principalmente na minha família), e seguir em paz.

33. O que você está ouvindo agora? Estou ouvindo o Arthur jogar Dark Souls e xingar incessantemente.

34. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Acho que o mais estranho é o Rud (que estuda japonês comigo).

35. O que mais te irrita? Quando as pessoas se atrasam pra me encontrar.

36. Página mais visitada na internet: Ah, Facebook.

37. Apelido: Lili.

38. Signo do zodíaco: Leão.

40. 1o grau: CEAD (1a a 4a serie) + Stagium (5a a 7a serie) + Adventista (8a serie)

41. Colegial: FECAP. ❤

42. Faculdade: Senac e Anhembi Morumbi,

43. Cor do cabelo: Fiz a primeira descoloração ontem! Meu objetivo é um rosa pastel.

Primeira descoloração bem sucedida!

A post shared by Aline (@alinearie) on

44. Comprido ou curto: Compridooooo.

45. De onde você é:  São Paulo.

46. Altura: 1,61

47. Você tem uma queda por alguém? Sim:

48. O que você mais gosta em você? Minha auto-estima e determinação para fazer o que quer que eu queira fazer.

49. Tem piercings? Tentei t.t mas tive que tirar para cirurgia, e fecharam os furos.

5O. Tatuagens? Duas, mas quero muitas mais *o*˜

51. Sabe dirigir? Sim xD Não que eu goste de dirigir aqui em São Paulo, é só stress.

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia:Desvio de septo e carne esponjosa!

53. O que comprou com seu primeiro salário? Uma carteira da Hello Kitty, na loja da Sanrio. Era linda ❤ e durou uns bons anos.

54. Primeira melhor amiga (o): Mariana ❤ nunca mais falei com ela depois que sai da escola. Não sei nem se a reconheceria hoje em dia xD

55. Primeiro amor: Hahhaa eu lembro de um muleque no pré, o Renan, e lembro que ele usava óculos. Eu reencontrei ele na quinta série, mas ele não me reconheceu.

56. Primeira viagem com amigos: Acampamento de férias na escola. Foi maravilhoso.

57. O que você tem visto na TV: Vejo Americas Got Talent quando o pessoal aqui em casa tá vendo xD

58: Último filme que você viu: Ponyo.

59. O que você tem comido: Muita comida xD Estar de férias é aproveitar a vida.

Nhom nhom

A post shared by Aline (@alinearie) on

6O. O que você tem bebido: Menos água do que deveria.

61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Postar no meu blog.

62. O que você tem ouvido (música): Bandas de Kpop, Aurora.

63. O que você espera para amanhã? Tenho muitos planos para amanhã, vamos ver se venço a preguiça de sair de casa xD.

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Não sei ainda.

65. Quer se casar? Já casei.

66. Carreira: Designer Gráfico (agora trabalho como retocadora de imagem).

67. Lábios ou olhos? Olhos.

68. Abraços ou beijos? Beijos.

69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.

70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Da minha idade.

71. Romântico ou espontâneo? Romântico.

72. Braços sarados ou pernas saradas? Os dois.

73. Beleza ou inteligência? Os dois. xD

74. Relacionamento sério ou só diversão? Sempre tive relacionamentos sérios, não sei o que é ter só por diversão.

75. Extroversão ou timidez? Timidez x.x

Você já…

76. Beijou um(a) estranho(a): Completamente estranho, nunca =O

77. Fumou? Hummmm˜

78. Partiu o coração de alguém? Alguns.

79. Teve seu coração partido? Já, pelos meus pais.

80. Foi preso(a)? Não xD

81. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim.

82. Chorou quando alguém morreu? Não˜, nem quando perdi meu avô, nem quando perdi meus cachorros. Mas chorei um dia antes do chinchila ir pra cirurgia (porque não sabia se ele ia sobreviver a ela ou não). Ele não sobreviveu.

Não quero carinho! Quero colo!!! #pyon #chinchilla #pet #instapet #chinchila

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

Você acredita em…

83. Você mesmo (a)? Sim.

84. Milagres? Hum, não sei.

85. Amor a primeira vista? Não xD

86. Paraíso? Não.

87. Papai Noel? Eu lembro até hoje o dia em que deixei de acreditar. Eu abri meu presente de natal de manhã e fui correndo contar pros meus pais, toda animada, e eles deram a impressão que já sabia o que era. xDDD Foi triste.

88. Na fada do dente?Nunca ganhei moedinha por dente.

89. Anjos? Sim.

90. Deus? Não sei.


 

É isso pessoal! Espero que tenham gostado, todos que lerem esse post estão marcados para responder também!!! Quero ver hein xD

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fain

snapchat-logo-4fowl.ignis

Deixe seu comentário!

