Minha Playlist Atual

E ai pessoal, td bem?

Estou um pouco atrasada com a postagem do mês de Agosto, mas cá estou! Eu vou fazer meio que as músicas que tenho escutado de Agosto até agora o meio de Setembro, com alguns lançamentos desses dois meses ❤

A primeira música que estou viciadérrima, já aprendendo a coreografia, Why so Lonely, da Wonder Girls. Elas voltaram com TUDO /o/ to amando. E a vibe dessa música é mto legal.

Eu sou SUPER fã de Sistar, desde “Loving You”, adoro o jeito sexy delas, e essa nova “I like that” tá muito legal.

E gente, não tem como não falar de BLACKPINK, super lançamento da YG. Adorei as coreografias delas, adorei elas, só espero ver um pouco mais o talento individual de cada, porque por enquanto elas ainda não se destacaram assim. Mas não dá pra parar de dançar com Boombayah, yeah yeah boombayah /o/

Eu não tinha dado TANTA atenção pra Red Velvet antes. Daí veio “Dumb dumb”, que AMEI. E agora essa… que não sai da cabeçaaaaaaa. Pipipipipi˜

Gente, eu sei que não é uma playlist, mas são poucas músicas que posso ficar ouvindo em looping o dia INTEIRO. Adoro kpop, adoro a vibe, fico no trabalho ouvindo e dançandinho na minha cadeira. xDD

É isso por hoje pessoal! Espero que tenham gostado.

Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

2 comentários sobre “Minha Playlist Atual

Deixe seu comentário!

