MOMO LAMEN ~ Review

Oi pessoal, tudo bem?

O post de hoje vai ser bem curtinho, mas quero fazê-lo mesmo assim para compartilhar com vocês minha experiência na nova casa de lámen que abriu na Liberdade, a MOMO LAMEN.  Eu esqueci de tirar uma foto da fachada, então vai uma do Spoon Experiências.

img_20161007_192343098
Eu só tirei a foto do cardápio da fachada.

Não sei exatamente quando eles abriram, na Rua dos Estudantes, mas o Arthur descobriu semana passada quando ele estava andando por lá, e resolvemos tentar. Na fachada tinha o cardápio, mas sem os preços… E então a recepcionista (?) nos chamou para entrar e ver o cardápio com os preços, e resolvemos ficar.

Chegamos por volta das 19h30, numa sexta-feira, e não estava muito cheio. Depois foi lotando mais. Conseguimos uma mesa logo no primeiro andar. O balcão também era bacana porque dava pra ver o preparo da comida. Eu achei a temperatura do ambiente meio alta, estava com o ar condicionado ligado, mas………… foi um problema xD Porque estava frio do lado de fora, e queria um lámen quentinho, mas entrei e estava calor, e tirei a blusa e quase suei comendo o lámen. Não que seja muito diferente de outros restaurantes…. masssss…. sei lá, foi só algo que notei na minha experiência lá. Talvez também tenha sido porque eu estava no primeiro andar. Mas imagino pra quem estava o balcão então.

Eu pedi um lámen shio com carne a mais.

img_20161007_193617180

O Arthur pediu o shoyu lámen com karaague.

img_20161007_193621990

Os lámens chegaram bem rapidamente, e bem. Não foi tudo isso. O Arthur ainda quis pedir uma porção de karaague a mais, porque ele não estava satisfeito ainda.

img_20161007_201606995
Só lembrei da foto no final! xD

Conclusão. Os lámens foram BEM mais ou menos. Não tinham muitos ingredientes neles (veio só macarrão, meio ovo cozido, um pouco de broto de feijão, uma fatia de nori, e as fatias de carne a mais que eu pedi). O gosto estava ok, nada de extraordinário. O karaague estava bom, mas… não parecia um karaague propriamente dito, frito várias vezes. Era um frango gorduroso com uma casca crocante. =/ Que custou 15 reais, por 6 pedaços pequenos. A conta no total com 2 lámens, 1 porção de karaague e 1 Coca-cola saiu por 96 reais.

(O Arthur ainda disse que o karaague do Sukiya é bem melhor. E eu concordo).

Me senti MUITO decepcionada, com 70, as vezes menos que isso, como muito melhor lá no Porque Sim. Eu, só o lámen, que é bem maior e mais ‘cheio’ (ou um teisshoku), e o Arthur com o lámen mais uma mini porção de katsudon, que já vem no combo.

Mas né, a gente já vai sempre no Porque Sim (desde 2007!), e sempre pedimos as mesmas coisas. Foi legal conhecer um lugar novo, pra variar um pouco.

E pra não variar nada, comemos a sobremesa no lugar de sempre:

img_20161007_203713495
Expresso Kazu FTW!

É isso pessoal, espero que tenham gostado!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Deixe seu comentário!

