Halloween

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Então! Ontem foi Halloween \o\~. Eu fiquei triste de não ter ido no Meeting de Halloween, que a Amy e a Annah organizaram T.T. Mas pelo menos a data não passou batida, porque organizamos uma festinha no trampo. Comi doce até chorar.

Aeeeeeeee!!! Trick or treat?

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

Mas percebi que esse mês foi bem complicado pra mim. Eu passei três fins de semana estudando pra prova de japonês, e mais do que isso, fiquei muito estressada com essa prova. Como acontece com quase tudo na minha vida, eu me cobrei demais. Pra mim, eu tive que saber absolutamente tudo que eu estudei até agora, e claro que isso não acontece. Não decorei todo o vocabulário ainda, não decorei todos os kanjis, ainda sinto muita dificuldade em formular frases. Mas depois da aula de revisão, em que a sensei explicou direitinho o que ela ia cobrar na prova, eu percebi que eu estava sendo insensata. Ela cobrou sim, todas as estruturas que estudamos, mas cobrou mais a compreensão das frases, do que outra coisa. Eu fui bem na prova (não 100% U.U mas fui bem). Preciso aprender a respirar fundo xD.

De qualquer forma, acabei lembrando também que deixei o blog meio de lado (de novo ._.), e que nem tinha terminado o desafio 30 dias de lolita! =O. Faltava o último dia, e coincidentemente é um ótimo tema para me animar um pouco.

Day 30 – Uma foto sua hoje e 3 boas coisas que aconteceram nos últimos 30 dias

14590269_10210716882936249_2262032830498905661_n.jpg

A foto é de ontem, com meu look de gótica trevosa xD e confesso que eu me sinto muito atraída pela moda gótica, acho muito sexy e atraente, e é como eu me sinto 50% do tempo (os outro 50% é kawaii xDD como não podia deixar de ser).

E agora, 3 coisas boas que aconteceram nos últimos dias?

1. Fui bem na prova de Japonês. 

(Como já expliquei antes, foi um grande alívio e uma lição de vida pra mim).

2. Estou curtindo a academia.

Não é exatamente UMA coisa que aconteceu, mas é um motivo de orgulho pra mim. Eu estava viciada no treino funcional, e já estava ficando boa (boa = não sair morrendo da aula), quando trocaram os horários da academia, e ao invés de funcional, agora é aula de GAP. Eu AINDA estou morrendo a cada aula, gsus, como é pesado! Mas estou me sentindo super bem, e sentindo que estou desafiando cada vez mais meu corpo.

3. Estou curtindo meu cabelo

Eu fiquei muito feliz de ter tomado a decisão de descolorir meu cabelo. Percebi o quanto me faz falta um cabelo diferente. Eu me olho no espelho, todo dia de manhã, e penso o quão legal meu cabelo está, o quão diferente, o quão divertido. Penso em penteados pra fazer, e agora estou pensando em outras cores pra pintar. Meu dia-a-dia é repetitivo, eu gosto de rotina, mas às vezes é bem maçante, e o cabelo colorido ajuda MUITO a quebrar essa rotina. Adoro.

"If you stand. If you are true." Terminei de reler The Dark Tower. Tirando selfies pra não chorar.

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

E essa minha foto me fez lembrar de mais uma coisa boa que eu fiz esse mês, que foi terminar de reler a série The Dark Tower, do Stephen King. T.T Eu AMO essa série, e fazia um tempo que eu tinha lido, então eu tinha esquecido muita coisa! Eu reli quase como se fosse a primeira vez e foi maravilhoso. Chorei no fim, não só por ser triste, mas por significar tanto pra mim, por ter me inspirado tanto, nos momentos que eu mais precisei. E fico feliz que tenha inspirado também a minha primeira tatuagem. Só me fez relembrar o que ela significa. “Stand and be true”. Aye, and so I will.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, mesmo não tendo sido um post só sobre Halloween, foi mais um post/desabafo, mas vocês podem encontrar outros posts relacionados a Halloween aqui, e na AF&LBN.

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Deixe seu comentário!

