Zé do Hamburguer

Boa noite pessoal, tudo bem?

Queria compartilhar com vocês a hamburgueria que eu fui hoje. Eu estava há uns dias desejando hamburguer “de verdade”, depois de ter ido tantas vezes a fast foods nas últimas semanas. Fiquei um bom tempo com o Arthur matutando onde ir.Várias outras passaram pela nossa cabeça, mas sempre com a incerteza de custo-benefício. No fim, acabamos aceitando a sugestão do casal de amigos nossos, e fomos junto com eles para o Zé do Hamburguer. Eu já tinha ouvido falar desse lugar várias vezes, mas nunca tinha tido a oportunidade de ir.

Chegamos umas 18h e pouco, e ainda estava tranquilo. Quando saímos, vimos que o lugar tinha lotado muito! Chegamos na hora certa xD. Eu adorei a decoração meio rockabilly do lugar, me lembrou bastante o Rockets. Sentamos numa mesa de banquinhos (já que não quiseram sentar no carro U.U que era a mesa mais legal do lugar). Ah! E tocou muito rock e muito Elvis. xD E achei engraçado que quando tocava alguma música do Elvis, era um pouco mais alto que as outras.

Achei até a decoração da mesa muito legal xD e o design do cardápio ❤ É tão legal quando tudo é bem pensadinho. Pedimos uma entrada de batata rústica, com a maionese caseira deles, e foi maravilhosa. Eu pedi a vanilla coke, mas me arrependi depois, pois estava MUITO doce. Deveria ter pedido a limonada com groselha também. xD

img_20161102_181905427

De hamburguer eu pedi o Diner Burger, que veio hamburger de picanha 150g(mal passado, por favor), alface, tomate, bacon, molho de queijo, barbecue, onion rings. Foi MUITO, mas muito bom, mas… foi também um exagero. Os sabores brigavam entre si… foi uma confusão perto do fim, e bem enjoativo. MAS, eu gostei bastante. E eu aproveitei e tirei a foto de uma das novidades deles, o Chesperito, que surpreendentemente veio igualzinho ao da foto xD Impressionante.

De sobremesa, eu e o Arthur dividimos o Cake na boleira… que foi DIVINO. Um pedação gigantesco de bolo de chocolate, chantilly e….  a calda, que na verdade era um brigadeiro muito bem feito. Eu achei maravilhoso, mas tivemos que pedir uma água no meio do caminho, e foi bem difícil terminar xD de tão doce, e tão bom, e tão grande ahuahauahauhauah valeu cada centavo.

Eles pediram o Bolo Maltado Americano, achei a apresentação dele tão mais fofa ❤ E fiquei pensando que ao invés de chantilly, um sorvete de creme ia acompanhar bem melhor o bolo.

img_20161102_191417084

img_20161102_191409249

No fim, eu achei que foi uma boa escolha o lugar. Eu sentia falta de comer um bom hamburguer, e percebi que tenho preferido mais ir em lugares bacanas, que dê pra sentar, conversar e curtir o momento… mesmo pagando um pouco a mais (a porção, mais as bebidas, um hamburguer pra cada e duas sobremesas saiu 69 reais pra cada).

Daquiapouco to trocando balada por boteco, e indo dormir as 20h (como se eu fosse muito em balada ahaahahah). Mas faz parte xD O importante é ter uma boa companhia e curtir a vida.

 

Caraca, viu.

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

Espero que tenham gostado, fica aí a recomendação de hamburgueria em SP.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis

Deixe seu comentário!

